Clemont VS Xerosic! Ash é capturado! Serena recupere o seu boy!! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Clemont VS Xerosic! Ash é capturado! Serena recupere o seu boy!!

Eaw galera! Passando para informar que novos títulos de Pokémon XY&Z saíram e desta vez teremos por pelo menos alguns episódios um destaque em outros personagens que aparentemente não serão apenas o Ash! 

XY&Z039: Team Flare Ataca! O Zygarde da Torre Prisma!!
DATA: 25 de Agosto
"A cidade de Lumiose cai em destroços devido ao ataque de plantas misteriosas que apareceram repentinamente. Ash e os outros vão a Torre Prisma para tentar descobrir quem está por trás deste incidente, mas recebem um ataque surpresa da Team Flare e como consequência Ash é capturado por eles. E então, Lysandre, o chefe de Alain e o representante do Lysandre Labs, finalmente revela sua ambição para o mundo."

XY&Z040: O Chocante Zygarde VS Zygarde! A Grande Ruptura!!
DATA: 1 de Setembro
"Clemont e os outros decidem se separar em vários grupos para parar os planos da Team Flare. Bonnie se junta a Puni-chan, que pretende confrontar Z2, que está agora em sua forma 50%. Mas então o plano da Team Flare desabrocha! E assim como Z2, Puni-chan começa a ser controlado pela Team Flare."

XY&Z041: Ataque no Ginásio de Lumiose! Citroid para Sempre!!
DATA: 8 de Setembro
"A galera tenta recuperar o Ginásio de Lumiose, então Clemont desafia o cientista da Team Flare, Xerosic, para uma batalha. É uma disputa pelo orgulho entre os cientistas."

É isso galera. Não se sabe se Ash irá vencer a liga ou não, no entanto para Ash ser capturado pela Team Flare e não Alan, algo espetacular está girando em volta de Ash.
Bonnie irá sozinha apenas com Puni-chan para tentar deter Z2?? É isso mesmo produção? Será que Bonnie conseguirá acalmar o espírito de Puni-chan igual a Pan fez com o Goku em Dragon Ball Gt??
E o que você me diz do combate entre Clemont e Xerosic?? Finalmente uma batalha aparentemente espetacular para Clemont, que tentará recuperar o seu ginásio! E esse Malamar? Será o mesmo dos episódios anteriores que era malvadão? E a frase Citroid para sempre traduz que algo terrível acontecerá com Citroid (ser destroçado)??
São muitas dúvidas galera, mas vamos esperar os episódios para saber o que vai rolar realmente!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat