Scans da Coro-Coro! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Scans da Coro-Coro!

Imagens vazaram Corocoro revista de julho, com novas informações, algumas já tinham saído, mas agora com mais informações.


Belle e Cheren seram os seus rivais nos Jogos, vocês são amigos desde infância. Em algumas ocasiões você terá que batalhar com eles.

















Belle é espontânea e um de seus dois rivais. Ela também tem uma equipe bastante forte, ele participa de uma jornada contra a vontade de seu pai. Durante sua terá momentos em que ela não sera muito confiável, mas vai crescer à medida que a história avança.
Cheren é muito inteligente. Ele é muito confiável e vai dar conselhos ao longo de sua jornada. Pretende ser um campeão, mas isso só ocorrerá se você deixar.
 
Quando escolher o seu pokémon inicial, Cheren e Belle iniciaram uma jornada junto contigo, sendo seus rivais.

















A primeira rota do jogo é a rota 1, indicando que Isshu é mais distante do que as outras 4 regiões.
N manterá uma rivalidade com você, até confirmar as suas idéias de justiça. Ele chama de pokémon seus amigos, mas em uma captura ele diz que quer dividir pokémons e pessoas, para que o mundo seja preto e branco.
Como foi dito anteriormente, a posição de seu pokémon vai depender muito de batalha 3 x 3.

















Se o pokémon central faz um ataque que prejudica todos, este ataque será muito poderoso.
Existe uma nova habilidade chamada Telepatia, que impede receber os danos do seu companheiro.
Haverá um novo movimento, que pode impedir ataques que afetam todos os membros da equipe.


Rankurusu e Gochiruzeru são pokémon exclusivos das versões, mas não se sabe a qual jogo cada pokémon pertence.
A Floresta branca pertence a versão pokémon white, então a cidade Negra pertence ao pokémon Black.
Também haverá cidades com aparência baseada na Versão, mas nos jogos continuaram sendo a mesma cidade.
Gochiruzeru, o Pokémon corpo celeste. É o tipo psíquico, possue a capacidade de pesquisa do corpo e um novo ataque chamado de "Quarto Mágico", que anula o efeito dos itens equipados para 5 voltas, sua altura é de 1,5 m e pesa 44,0 kg. Seu nome pode vir de "Gothic" e "Madmoiselle" .
Rankurusu, a amplificação do Pokémon. É o tipo psíquico, tem uma nova habilidade chamada "Dust-Proof", que a impede de receber dano contra os efeitos das tempestades de areia e granizo, segundo a sua capacidade é Magic Wall, medidas de 1,0 m de altura e pesa 20,1 kg. Seu nome é derivado de "caos" e "Homunculus".
Kibago, o Pokémon presa. É do Tipo Dragão, suas habilidades são Rompemoldes e rivalidade. Tem um novo ataque chamado Double Chop, que atinge duas vezes, medidas 0,6 m de altura e pesa 18,0 kg.

Koromori, Pokémon do Morcego. É do tipo Psiquico / Voador, suas habilidades são ignorantes e lama. Conheçe um novo ataque chamado Coração de carimbos, que faz com que o adversário para trás. Medidas de 0,5 m de altura e pesa 2,1 kg.
Minezumi, Mirador do Pokémon. É o costume, suas habilidades são Fuga e Vista Lince. Medidas de 0,5 m de altura e pesa 11,6 kg.
Musharna, Trance do Pokémon. É tipo Psiquico, os sonhos deste Pokémon estão dentro do seu fumo, assim como ele e sua preevolucion Munna pode emitir o "Dream Smoke", suas habilidades são de alerta e de sincronização, as medidas de 1.1m de altura e pesa 60,5 kg.


O Pokémon Link Global é um serviço que permite carregar sua partida games Pokémon Black & White a um website especial tem duas formas diferentes, a primeira é que seu jogo Pokémon em seus sonhos e os outros é a batalha online. Para Global Link Musharna necessário, alterações na Munna.
No mundo dos sonhos, seu Pokémon terá seus próprios quartos, onde podem jogar e também participar de mini-games com outros Pokémons, fazer amigos, se o seu Pokémon fizer amizado com outro Pokémon em seus sonhos você pode ficar com eles.

Até mais pessoal do mundo Pokémon!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat