Mega Charizard X é uma farsa evolutiva?? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Mega Charizard X é uma farsa evolutiva??

Essa é uma teoria bem intrigante! Dessa vez não fui eu quem a fiz, eu a encontrei em um site americano e achei realmente interessante postá-la aqui. Para quem não sabe Mega Charizard X é uma das possíveis mega evoluções de Charizard, que também pode mega evoluir para Mega Charizard Y. Charizard e Mewtwo são os únicos pokémon que receberam duas mega evoluções distintas.

Charizard X é aquele Charizard com o qual estamos mais habituados, sendo este aquele de coloração preta com chamas azuis e detém o tipo Fogo/Dragão. Charizard Y não apareceu muito no anime ainda e é aquele que possui a mesma coloração do Charizard clássico, no entanto este apresenta um estilo um pouco mais pré-histórico do que o anterior e mantém o tipo Fogo/Voador.
Entretanto, a teoria não começa aqui. As informações mencionadas no paragrafo anterior na verdade só vão ser compreendidas no final desta teoria. Então vamos lá!


Mr. Fuji, originalmente conhecido como Dr. Fuji, foi um dos principais cientistas responsáveis pela criação de Mewtwo. O mesmo produziu diversos artigos a respeito do pokémon Mew e detalhes sobre a criação de Mewtwo. Em Pokémon Origins, no Episódio 2, Mr. Fuji dá a Red uma caixa contendo uma Key Stone e uma Mega Stone, sendo essa mega stone a Charizardite X.


O Professor Sycamore é o professor da região Kalos e tem o objetivo de estudar as mega evoluções. Segundo as pesquisas de Sycamore, as Mega Stone são na verdade pedras evolutivas (Pedra do Trovão, Pedra de Fogo, Pedra de Água, etc.) que foram irradiadas pelos poderes de Xerneas ou Yveltal. Mais tarde também é confirmado que as Mega Stone também são oriundas de meteoritos, mas esse detalhe aqui não é importante.

          . : : TEORIAS : : .                    O "X" DA TEORIA          
Mas nós temos um problema aqui! Talvez você não tenha percebido ainda, mas você se lembra do Mewtwo?? Você lembra que eu mencionei mais acima que Mewtwo também possui 2 mega evoluções!? Começou a entender?
Se não, perceba que foram Xerneas (ou Yveltal) que criaram as mega stones, mas Mewtwo é um pokémon artificial criado por humanos em tempos recentes, então como é que Mewtwo um pokémon criado por humanos pode ter uma mega stone se ele nem mesmo existia na época de Xerneas e Yveltal!?
Neste caso, a mesma pessoa que criou Mewtwo também criou uma Mega Stone para a sua mega evolução! Não só uma, mas DUAS! Mas quem poderia ter feito isso? SIM! Dr. Fuji! No entanto não há nenhuma prova que seja 100% de confiança que comprove que ele fez essas pedras, mas há um detalhe importante!
Lembra que eu disse que ele deu uma caixa com um Key Stone e uma Mega Stone para Red em Pokémon Origins no Episódio 2? Pois é! Aquele é o único momento que vemos uma Mega Stone! E ela estava com Dr. Fuji inicialmente!
Agora é a hora que irei responder a pergunta que deu início a essa teoria: "Mega Charizard X é uma farsa evolutiva??".

Primeiramente, qual das evoluções faz mais sentido para Charizard? Mega Charizard Y ou Mega Charizard X??
Se você respondeu Mega Charizard X... compre um óculos ou troque as lentes do seu! Mega Charizard Y é muito mais parecido com a mega evolução de Charizard, pois seus detalhes e cores originais são muito mais semelhantes!
Neste caso poderíamos dizer que Charizard X não é a mega evolução natural de Charizard! A Charizardite X teria sido criada pelos mesmos cientistas que criaram Mewtwo, portanto seria uma mega stone artificial.
Pois é galera! Essa foi a teoria dessa semana! Mais teorias você encontram na aba lateral do blog! Comentem o que acharam, se concordam ou não com a teoria! ;P
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
ryanvii
AUTOR
27 de fevereiro de 2016 às 19:36 delete

A pessoa que criou essa teoria é um gênio !!! Faz bastante sentido essa teoria

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
11 de julho de 2016 às 02:18 delete

Hum...mas o dr Fuji menciona q os artefatos foram trazidos de Kalos...

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat