Pokémon Sun e Moon não serão em Kalos! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Sun e Moon não serão em Kalos!

Olá galera! Essa aqui é uma TEORIA um pouco curta, mas simples e fácil de entender!
Vocês sabem que Pokémon Sun e Moon foram divulgados recentemente, mas sem detalhes adicionais sobre os dois jogos, apenas que eles serão lançados no final do ano! Devido a algumas incógnitas deixadas por Kalos, muitos pensam que o jogo ainda ocorrerá em Kalos só que agora com uma nova gama de pokémons e locais novos desbloqueados!

No entanto, eu não penso assim! De fato, Kalos deixou algumas lacunas a serem preenchidas assim como muito jogos da série também deixaram algumas coisas sem explicação também. O que me reforça a ideia de que os jogos serão em outra região são duas coisas:

     TEORIA SUN & MOON          1° FATO     
Vocês podem perceber que o nome dos jogos são SUN e MOON, respectivamente, sol e lua. Um evento clássico é o nome dos jogos principais de cada geração carregarem títulos que são relacionados e que geralmente são tidos como "opostos"(Red & Blue , Gold & Silver , Ruby & Sapphire , Pearl & Diamond , Black & White, X & Y).
Em nenhum dos remakes dos jogos principais tivemos um nome muito inovador que fugisse do padrão dos relacionados (Crystal, Emerald, Platinum, Omega Ruby e Alpha Sapphire) e também em nenhuma continuação tivemos esse evento (Black 2 e White 2).
Logo, estou apontando aqui a originalidade dos novos títulos, que se relacionam entre si, no entanto não se relacionam com os títulos dos jogos de nenhuma outra geração prévia!

     TEORIA SUN & MOON          2° FATO     
No vídeo que está acima você pode perceber algo muito interessante a partir de 1:30! Temos uma sequência de cenas dos jogos principais:
1996 - Pokémon Red/Blue
1999 - Pokémon Gold/Silver
2002 - Pokémon Ruby/Sapphire
2006 - Pokémon Diamond/Pearl
2010 - Pokémon Black/White
2013 - Pokémon X/Y
2016 - Pokémon Sun/Moon
Perceberam algo interessante? A partir de 1:30 todos os jogos mencionados no vídeo são jogos que ocorrem em REGIÕES DIFERENTES: Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos! E no final do vídeo fala que temos um novo jogo para 2016 (Pokémon Sun e Moon)! Logo subtende-se por essa ordem que esses jogos que serão lançados no final desse ano abrangerão uma região nova e não uma antiga!
Se perceberem também o intervalo para o lançamento de jogos é entre 3-4 anos e os que serão lançados neste ano estão respeitando esse intervalo!

Então o que acharam? Ainda acham que os jogos se passarão em Kalos ou será uma nova região mesmo? Comentem ai galera!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
3 de março de 2016 às 21:38 delete

olá a todos do site, gostaria de dar uma sugestão de um tópico mais aprofundado para cada Shipping de Pokémon, fazendo uma lista de quais tem mais probabilidade de acontecer em forma de TOP. dando uma visão aprofundada sobre cada Shipping de todas as companheiras de viagem do Ash e com o Ash.
obrigado pela atenção.

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
7 de março de 2016 às 21:55 delete

Eu gostaria mto de fazer algo mais aprofundado em relação a diversos temas aqui do blog, não só shippings, mas outras coisas também, no entanto minha carga semanal está meio pesada e eu não posso ficar elaborando matérias longas e proveitosas com frequência. Como estou na faculdade e esse período exige muito de mim, o blog provavelmente vai ficar sem matérias novas ou conteúdos novos (algumas notícias relevantes e importantes serão postadas como as da 7' geração, episódios interessantes, jogos e relacionados). Mas não posso fazer uma matéria detalhada com todos os shippings no momento, mas assim que eu tiver um tempo bom e favorável para isso eu poderei começar a escrever algo ;P

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de setembro de 2017 às 08:28 delete

sera q a serena vai continuar em sun e moon, ou em alguma outra temporada? se ela n voltar n vo achar pokemon mais tao legal, acho q o ash deveria fazer uma ultima jornada utilizando todoa seus pokemons q ele capturou, ele a serena se apaixonariam e eles casariam, ash começaria a envelhecer, ele se tornaria um mestre pokemon , e serena a rainha de kalos, ai eles casariam e morariam perto de clement e bonie imagina que legal, seria mt bom, se a serena n voltar vo ficar bem bolado

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat