Novas Informações sobre os Jogos - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novas Informações sobre os Jogos

Hoje o Programa Oha Suta divulgou informações sobre os novos jogos Pokémon Black/White. Publicou também novos pokémons.
Esta é a Equipe Plasma, eles seram os vilões do jogo e provavelmente seram os vilões do anime.
Não há mais PokéAthlon. Agora nós podemos participar em concursos de música. Colocamos nossos acessórios pokémon e. .. no palco! Também na foto, vemos um pokémon novo que se parece com uma cegonha.

Haverá um novo recurso chamado Detector de Sentimento. É colocar o dedo na tela de toque para verificar a afinidade entre dois jogadores.
O novo pokémon se chama Shikijika, ele é um bambi. Na imagem ao lado temos a foto de uma cegonha, mas não se sabe o seu nome ainda. E por último temos a evolução de Minezumi, o seu nome é Miruhoggu.
 
No jogo também terá uma novidade que será a mudança de estação ( vai ser maneiro)! No vídeo podemos ver uma rota em duas estações diferentes uma na primavera e outra no outono. Mas será que com a mudança de estação poderemos encontrar outros pokémons?
 
No jogo terá um local destinado para batalhas, o Battle Subway! Nele você entrara num metrô, onde em um vagão terá varias disputas.
 
Outra feramenta que irá ser usada nos novos jogos será o PokéShifter. Através dele será possível transferir monstrinhos dos jogos da 4ª geração. Para isso, você deverá participar de um mini-game com contagem de tempo, e serão necessários dois Nintendo DS's. (sacanagem, não?)










Dentre as novidades, temos uma cena de batalha contra uma nova personagem chamada Aloe, talvez seja uma Líder de Ginásio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat