V Geração - Pokémons - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

V Geração - Pokémons

Bom dia pessoal, hoje trarei várias noticias, mas primeiro irei postar sobre os pokémons da V Geração: Tsutaaja, Pokabu, Mijumaru, Munna, Hihidaruma, Chiramii e outros...
Começaremos com o Tsutaaja:
Tsutarja e seus colegas de Pokémon Best Whishes foram reveladas primeiramente como silhuetas no 09 maio de 2010 no Pokémon Sunday. Eles foram posteriormente revelados na íntegra na edição de junho de 2010 CoroCoro. Tsutarja é uma espécie de Cobra de Grama, somente olhando para sua imagem pode-se perceber que ele é do tipo grama. Sua primeira aparição será na V Geração Pokémon, o seu número na Pokedex é #1. Tsutarja pode medir ate 60cm, e seu peso chega a 8.1 kg (8kg100g ). Também possui uma cauda no formato de uma folha, e também tem uma coleira amarela que vai do pescoço ate a sua cauda.

Agora, vamos falar sobre o Pokabu:

 
Pokabu e os outros pokémons iniciais foram revelados como silhuetas no dia 9 de Maio de 2010 no Pokémon Sunday e depois foram divulgados pela Revista CoroCoro. A primeira aparição de Pokabu no anime pokémon será na 5° Geração. Pokabu é um Porco de Fogo, ele é do tipo chama. Sua altura chega a 50cm e seu peso é de 9.9 kg (aproximadamente 10 quilos). Pokabu possui uma cauda e no final uma bolinha vermelhas, suas orelhas são grandes e possui uma coloração laranja em maior quantidade.

Já falamos dos 2 primeiros iniciais, agora vamos falar de Mijumaru:

 
Mijumaru foi divulgado no dia 9 de Maio de 2010 como uma silhueta, pelo Pokémon Sunday, junto com Tsutarja e Pokabu. Em Junho a revista CoroCoro mostrou o jeito que eram os 3 pokémons apresentados no dia 9 de Maio. Mijumaru pode ser baseado em uma lontra, assim ele será o primeiro pokémon do tipo água a ser um mamífero. Sua habilidade esta relacionada a água, ele pode medir 50 cm, e pode pesar 5.9 kg, aproximadamente 6 quilos ( porque eles não colocam logo 6 quilos?). Mijumaru possui uma concha na sua barriga e uma cauda parecendo com a de um ornitorrinco.

Vamos falar sobre um pokémon psíquico agora, Munna:


Munna foi divulgado junto com outros pokémons pela revista CoroCoro, e dias depois Pokémon Sunday mostrou a silhueta dele e de mais tres pokémons. Existe boatos de que Munna era um pokémon da I Geração, devido ao fato de nos primeiros jogos pokémons, uma mulher que ficava perto do Planalto Índigo falar: " Os pokémons por aqui são muito robustos! Deve haver um rosa com o padrão floral". Munna é um pokémon comedor de sonhos, ela possui 60 cm e 23.3 quilos. Munna possui desenho de flores no seu exterior.

Vamos aquecer um pouco essa lista de pokémons, Hihidaruma:

  Hihidaruma foi divulgado pela revista CoroCoro, e depois foi divulgado pelo Pokémon Sunday junto com Munna. O significado do nome Hihidaruma é babuíno com corpo coberto por chamas. Hihidaruma tem as sobrancelhas de fogo, e parece ter uma força incrível e os dentes afiados, ele possui 1.3 metros e pesa 92.9kg ( Pokémon pesado esse né?). Olhando percebe-se que esse pokémon é do tipo fogo.

Agora, vamos falar de um pokémon "Cute", Chiramii:

Chiramii, o pokémon Chinchila. Seu número na Pokedex de Isshu é o 78. Esse pokémon possui 40cm e pesa 5.8kg. Chiramii é peludo e as suas orelhas possuem a ponto branca, Chiramii parece ser um ótimo pokémon para usar em concursos. Sua cauda é longa, e foi divulgado pela revista CoroCoro em Junho. Sua primeira aparição no anime será na V Geração.

Agora confiram detalhes sobre um pokémon aereo, Mamepato:

 
Mamepato é um pokémon pombo-bebe, por enquanto parece ser o único pokémon aereo da Região Isshu a ser divulgado pela CoroCoro. Possui os pés com unhas pretas e parece ser bastante amigável. Na barriga tem uma mancha branca que parece formar um coração. É muito maneiro e pequeno, chega a medir 30cm e pode pesar 2.1kg. Foi divulgado pelo Pokémon Sunday também.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat