Pokémon Best Wishes - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Best Wishes



Oi gente, eu estou jogando Pokémon White! E ontem saiu os 2 novos episódios de Pokémon Best Wishes, resumo sobre os episódios!
No episódio 1:

Ash, Prof. Carvalho e Delia viajam para o continente de Isshu, e assim que chegam a equipe Rocket aparece e tenta capturar Pikachu, mas falham e depois Pikachu recebe um ataque eletrico de Zekrom. A Professora Araragi vai ao laboratorio cuidar de Piakchu, e no começo não detecta nada de estranho, e em seguida aparece Shooti, o novo treinador que vem buscar o pokémon e ele escolhe Tsutaaja. Pikachu e Tsutaaja batalham, mas Pikachu descobre que não pode usar ataques eletricos, e perde a batalha, e ninguém sabia que Mijuamru estava espionando a batalha e seguindo Ash. Pikachu é levado para o laboratorio para fazer outra pesquisa, e nela Zekrom aparece de novo com uma enorme nuvem negra, encobrindo seu rosto. A eletricidade de Pikachu começa a voltar, mas descontrolada. Continua...

No episódio 2:

Zekrom aparece novamente, mas dessa vez devolve os poderes eletricos a Pikachu. Então Ash parte em sua nova jornada e andando pela floresta, usa a pokebola em Íris que fica intrigada ao saber que Ash a confundiu com um Pokémon. Ash e Íris partem em uma nova jornada e esperam amanhecer. Ash tem várias tentativas de capturar vários Mamepatos e Shikijika, mas falha. Depois aparece um Mamepato, e Ash o captura. Em seguida, quando Pikachu e Kibago comem, a Equipe Rocket aparece e pega os dois, mas Ash usa Mamepato, que perde para o Koromori de Jessie. Nem tudo fica perdido, quando Mijumaru fura o Balão da equipe rocket com sua concha. O Koromori de Jessie derrota Pikachu e Kibago. Mas Mijumaru ajuda Ash a distrair a equipe Rocket. Dessa vez a Equipe Rocket não decola, pois James usa uma bomba de gás preta e eles somem. Depois Ash e Íris vão no centro pokémon e restauram os seus pokémons,e Mijumaru aparece escondido.

A nova abertura de Pokémon Best Wishes é em preto e branco, e nela tem alguns pokémons que estão em preto, ou seja, eles ainda não passaram no anime. Mas a partir do 2° episódio, Pikachu, Minezumi, Zekrom, Reshiram, Swanna, Mamanbou, Mijumaru, Tsutaaja, Pokabu, Chiraami, Shikijika e outros apareceram coloridos. Abaixo a abertura:


O Preview do BW003 voce confere abaixo:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat