Pokémon Golden Feather: Episódio 1 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Golden Feather: Episódio 1

Oi gente, aqui hoje está estreiando uma nova Fanfic! Pokémon Golden Feather! A primeira temporada dessa Fanfic será em Sinnoh, será divulgado um episódio novo todas os Sabádos e Domingos!

A cada dia a experiência e a habilidade de treinadores aumentam, e sua amizade com os pokémons também. Batalhas, Insígnias e Confiança fortalecem a amizade entre pokémon e treinador. A cada hora inicia-se uma nova jornada...
Ao amanhecer, na cidade de Eternia...
Episódio 1: Um novo Amanhecer!
Patrick: Bom Dia Mãe! Hoje eu estou pronto para começar a minha incrível jornada pelo mundo Pokémon! É... esqueci!
Mãe: Não seria pra falar do Professor...
Patrick: Ah, é! Eu e o P.G combinamos de nós encontramos na entrada de Eternia! Tenho uma boa notícia e uma Ruim! A boa é que hoje eu vou pegar meu primeiro Pokémon, e a ruim é que talvez eu fique mais de um Mês sem vir aqui...
Mãe: Sabia que um dia você iria dizer isso pra mim. Ah, quero lhe dar um presente antes de partir nessa nova jornada.
Patrick: Um presente? O que é?
Mãe: É isso! Eu considero um amuleto muito precioso! É um cordão de ouro, não sei de que é essa pena na ponta, mas talvez você descubra na sua jornada.
Patrick: Valeu Mãe!
Mãe: O seu pai lhe enviou esse presente á um mês! É um celular, o meu número e o dele já estão registrados. Só quero que você venha me visitar de vez enquanto... Quando você ver o seu pai você vai ter uma grande surpresa!
Patrick: Surpresa? Mas o que é?
Mãe: Espere ele chegar! Ele que irá revelar a surpresa, aqui tome o celular, coloque ele no bolso menor. Não se esqueça de mandar cartas!
Patrick: Então, tchau!
Patrick abre a porta de casa e sai.
Mãe (pensando): Só espero que você tenha cuidado...
Patrick se aproximando do local combinado.
Patrick (pensando): Será que o P.G vai ta lá ainda? Já são quase 9 horas. Essa é a primeira vez que vou sair de Eternia, que emocionante!
Patrick chega no local combinado, e avista P.G perto de uma árvore.
Patrick: P.G?
P.G: Hã?
Patrick: Eu não acredito! Você estava dormindo?
P.G: Mas é claro que não! Imagina!
Patrick: Sei... acredito!
P.G: Ta, eu admito estava dormindo! Mas também com uma demora dessas!
Patrick: Agora vai me culpar?
P.G: Ei! Espera, que cordão massa esse seu...
Patrick: Tira a mão! Eu ganhei ele hoje!
P.G: Esse cordão me lembra alguma coisa!
Patrick: O que?
P.G: Não sei! Não consigo lembrar! Ainda se lembra da aposta certo?
Patrick: Eu não sou esquecido... A Aposta é pra ver quem chega a Oreburg primeiro, e quem chegar vai poder escolher seu inicial primeiro! E esse alguém vai ser eu!
P.G: Vai sonhando! O Caminho da esquerda leva para a Floresta, mas o da direita leva para um atalho que é bem mais rápido, é só atravessar a ponte e caminhar um pouco!
Patrick: É por isso que vou pela direita! E você vai por onde?
P.G: Eu vou pela esquerda porque tenho que passar na casa da minha tia e pegar o PokeNav, depois eu vou pela direita!
Patrick: ...Ai sim eu chego primeiro!
Patrick vai á direita
P.G (pensando): Isso! To no caminho certo! Se deu mal Patrick, vai ter que atravessar a floresta!
Patrick: ? O P.G disse que aqui não tinha floresta, mas tem uma... talvez seja uma pequenininha. Preciso ligar para o P.G!
Patrick: Que? Sem sinal! Que coisa mais perturbadora.
Uma coisa começa a se mexer atrás de Patrick.
Patrick: Por Favor, não seja um pokémon, não seja um...
Drapion: Draaaaaa!
Patrick: Não me mate, não me mate! Socorro!
Drapion usa metralhadora de espinhos, mas Patrick corre e não é atingido.
Patrick: Essa foi por pouco preciso ter mais cuidado.
Drapion: Draaahhh!
Drapion pega Patrick com sua cauda.
Patrick: Deixa eu fugir, só dessa vez?
Turtwig: Wig!
Turtwig da uma investida em Drapion, que o joga para longe.
Patrick: M-muito o - obrigado.
Turtwig: WIG!
Drapion usa metralhadora de espinhos, mas Turtwig rebate o ataque usando Tempestade de Folhas, e as os espinhos acertam Drapion. Turtwig termina a sua batalha com uma poderosa rajada de sementes.
Patrick: Muito Obrigado!
Turtwig: Tar!
Patrick: Quer que eu siga você certo?
Turtwig: Wig!
Patrick: Pra que direção fica a saída dessa floresta?
Turtwig aponta para o Leste.
Patrick: Valeu Turtwig! Voce esta sendo muito útil pra mim!
Turtwig para Patrick antes que ele vá para o leste.
Patrick: Ué! Mas a saída não é para o Leste?
Turtwig pega um graveto e começa a desenhar um pokémon, e quando termina...
Patrick: Mas que coisa é essa? É um pokémon?
Turtwig usa mordida em Patrick.
Patrick: Ai, ai! Tudo bem é um pokémon. Deixa eu ver que pokémon é.
Patrick tenta decifrar o desenho, mas não consegue.
Patrick: Turtwig, infelizmente eu não sei o que é... Agora, vamos para o leste!
Turtwig se segura numa árvore.
Patrick: Vamos Turtwig! Deixe de ser medroso, vamos em frente.
Turtwig: Tart! Wiggg!
Treinador: Ei! Você é o treinador desse Turtwig?
Patrick: Pra falar a verdade...
Treinador: Você treinou muito mal esse bicho, iria desafiar vocês para uma batalha, mas já vi que será perda de tempo...
Turtwig: Wig!?
Patrick: Quer batalhar Turtwig?
Turtwig: Wig!
Patrick: Aceitamos a batalha!
Treinador: Se perder não venha começar a chorar pro meu rumo.
Patrick: Vamos ver quem vai chorar!
Turtwig: Wig!

No próximo episódio: Essa é minha Batalha! Será que vou ganhar? Turtwig use Tempestade De Folhas e esquive-se, cuidado com o raio de gelo de Weavile! Espera, o que foi isso? Lugia? O que ele está fazendo aqui em Sinnoh? Ele vai destruir tudo. Não posso deixar o Turtwig Sozinho! Não percam o próximo episódio de Pokémon Golden Feather: O Reflexo de Lugia! Parte II.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat