Episódio 3 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Episódio 3

Episódio 3 – O Teste Surpresa de Rowan!
Patrick: Eu vou ser tele transportado?
Caçadora J: Salamense, não deixe! Hiper Raio!
Lugia: Graw!
Turtwig: wiggggg...
Patrick e Turtwig são transportados para Oreburg!
Patrick: Hãã? Turtwig?
Turtwig: WIG!
Patrick: Nossa! Pensei que você tivesse sido capturado! Mas, onde estamos?
Turtwig: Wig?
P.G: Ora, ora, ora! Patrick parece que você chegou aqui primeiro que eu! Muito bem... Surpreendente!
Patrick: Seu...
P.G: Não me acuse! Eu não sabia que aquele caminho levava a floresta! Desculpa-me!
Turtwig: Tur! Wig!
Patrick: ...ta legal vou ter que acreditar em você!
P.G: Valeu! Mas parece que você já pegou o seu primeiro pokémon!
Patrick: Não! Esse Turtwig eu encontrei na floresta, ele é bem legal!
P.G: ...Vamos logo para o laboratório!
Chegando ao laboratório, P.G e Patrick entram.
Patrick: Oi? Cadê o Prof. Rowan?
Estudante: Voce é o P.G?
P.G: Não! Eu sou o P.G, ele é o Patrick!
Estudante: Foi mal! O Prof. Rowan está esperando vocês dois no campo de treinamento, que fica bem perto de uma floresta.
Patrick: Floresta?
Turtwig: Wig...
Estudante: Não se preocupe! A floresta não é muito grande! O Prof. Rowan está com outro treinador! É melhor vocês irem para o campo de treinamento, ele fica uns 100 metros de distância da entrada da cidade.
P.G: Vamos?
Patrick: Ta esperando o que? Vamos!
Patrick, P.G e Turtwig chegam ao local indicado pelo estudante do laboratório.
Prof. Rowan: Olha! Vejam só! Vocês dois chegaram, eu e o Lukas não aguentávamos mais esperar!
P.G: Lukas?
Lukas: É! Oi P.G e Patrick!
Patrick: Lukas, o jigglypuff! Não pode ser!
Lukas: Para de me chamar de jigglypuff!
Prof. Rowan: Eu convidei vocês aqui, para vocês irem à floresta e capturarem o seu pokémon! Lá tem o Turtwig, Chimchar e Piplup.
Patrick, P.G e Lukas: Eu quero o Chimchar!
Turtwig: Wig!?!
Patrick: Foi mal Turtwig, mas eu já tenho você! Vamos procurar o Chimchar?
Turtwig: Wig!
Prof. Rowan: Todos peguem uma pokebola! E lembrando vocês só tem 30 minutos para pegar o seu pokémon e retornarem!
P.G: Tá!
Prof. Rowan: Que comece!
Lukas: Pela direita!
P.G: Pela Esquerda!
Patrick: Pelo Meio!
Turtwig: Wig!
No caminho da direita...
Lukas: Cadê você Chimchar?
Turtwig: Tur!
Lukas: Um Turtwig? Pelo menos é melhor que nada!
Turtwig: Wig!!!!!
Lukas: Pokebola vai!
A pokébola atinge Turtwig...
Lukas: Vamos capture...
Lukas: Mas o que? Ele saiu!
Turtwig: WIG!
Lukas: Não me ataque, por favor!
Lukas (pensando): Acho que vou usar minha pokebola reserva!
Turtwig: Tur...Wig!
Lukas: De novo! Pokébola vai!
Lukas: Agora captura...
A pokebola treme de um lado para o outro e...
Lukas: Capturei! Isso! Nossa, demorei 20 minutos para capturar um Turtwig! Vou voltar logo...
Lukas volta para o local onde começou a prova!
Lukas: P.G? Já capturou seu pokémon?
P.G: Eu já! Eu sou é rápido!
Lukas: Eu capturei um Turtwig! E você?
P.G: Segredo... Depois você fica sabendo...
Lukas: Humm! Cadê o Patrick?
P.G: Não chegou ainda!
No caminho do meio...
Patrick: Turtwig! Eu to cansando e já vou voltar.
Chimchar: Char!
Patrick: Hã? Falou algo Turtwig?
Turtwig vira a cabeça de um lado para o outro, negando.
Chimchar: Chim! Char!
Patrick: O Chimchar apareceu! Turtwig folha navalha!
Turtwig: wig!
Chimchar: char, char!
Patrick: Brasa? Turtwig evasiva e esfera de energia!
Chimchar: Charrr!
Chimchar usa um lança chamas que acerta Turtwig...
Patrick: O Chimchar além de estar em vantagem é forte... Preciso de outra estratégia.
Turtwig: Turt....
Patrick: Um Raio Solar?
Chimchar: Char!
Patrick: Vou distrair o Chimchar! Prepare o raio solar rápido!
Chimchar: Chim... Char!
Chimchar usa arranhões no braço de Patrick.
Patrick: Vamos logo Turtwig! Rápido!
Chimchar: Char!
Chimchar usa brasa no braço de Patrick, que cai no chão, com o braço queimando de dor.
Chimchar: Chim...
Turtwig: Turtw...
Patrick: Disparar Turtwig!!!!
Turtwig: WIGG!
Continua no próximo episódio...
No próximo episódio: Pokébola vai! Turtwig precisa fazer exames... Chimchar vamos explorar a caverna de Oreburg! E... Caímos no subterrâneo!  Chimchar precisamos correr! Não vamos conseguir derrotar todos esses pokémons fosseis! Mas, aquilo não seria um fóssil? P.G vamos sair, está desmoronando!  Não percam o próximo episódio de Pokémon Golden Feather:  Batalhando contra os fósseis! Chimchar avance!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat