Equipe Plasma - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Equipe Plasma

Equipe Plasma
A Equipe Plasma é a equipe vilã de Isshu. Equipe Plasma aparece nos Jogos Black e White, e seu objetivo é tornar os pokémons livres e separá-los dos humanos. Seu líder é N, que lhe desafia para uma batalha na cidade Karakusa. A cada lugar diferente que você no jogo visita, N está sempre com os pokémons que são comuns no local.

A trama grandiosa da Equipe Plasma envolve os lendários oposto versão exclusiva Zekrom(Black) e Reshiram(White). No anime ira envolver os dois, o mesmo caso aconteceu com a Equipe Galactic que precisava de Dialga e Palkia para o plano se tornar completo. O primeiro encontro com a Equipe Plasma no jogo é em Karakusa, onde Geechisu convoca uma reunião para todos da cidade.

 
Os 7 Sábios

                                                        
Os Sete Sábios são notáveis membros ranking da Equipe Plasma. Eles são encontrados individualmente durante os jogos, mas todos eles se encontraram em Castelo de N, onde eles bloqueiam o caminho para N. Todos os Líderes de Ginásio, exceto Dento, Poddo e Kon aparecem e limpam o caminho para N. Depois que o jogador derrotar a Elite Four, o jogador deve ajudar Looker a encontrar todos os sábios, que estaram separados por toda a Isshu.
Geechisu
Vio
Ryokushi
Jaro
Lot
Sumura
Asura
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
7 de fevereiro de 2013 às 13:47 delete

What's up mates, nice article and pleasant urging commented at this place, I am in fact enjoying by these.
Also visit my website ; grumpy cat

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat