Lista de Episódios BW - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Lista de Episódios BW

BW001 - Para a Região de Isshu! A sombra de Zekrom!
Começa a aventura de Ash e Pikachu na Região de Isshu. Ele conhece Shooti, seu rival e Professora Araragi. Ash batalha com Shooti e descobre que devido ao raio de Zekrom  Pikachu não pode usar ataques eletricos. E Zekrom reaparece.

BW002 - Iris e Kibago!
Pikachu recupera seus ataques elétricos. Ash vê vários Mamepatos e Shikijikas, e tenta capturar, mas as capturas falham. Depois sobra um Mamepato e Ash o captura. Jessie captura um Koromori. O Mijumaru da professora Araragi segue Ash. 

BW003 - Mijumaru! Meguroko! Momento Critico!
Ash e Iris conhecem Dan, que os levam a uma fonte termal, lá eles encontram Megurokos e descobrem o melhor banho de areia existente. Mijumaru segue Ash, e a professora Araragi, dona dele, resolve deixá-lo aos cuidados de Ash. 

BW004 - Clube de Batalha! Um pokémon misterioso aparece!
Parando em uma cidade, Ash e Iris descobrem um lugar chamado "O Clube de Batalhas Pokémon". Ash descobre que neste lugar os treinadores podem lutar livremente. Ash captura um Pokabu, que havia sido abandonado pelo antigo treinador.

BW005 - Ginásio de Sanyou! VS. Baoppu, Hiyappu e Yanappu!
Ash e Íris chegam a cidade de Sanyou. Eles conhecem os irmãos Dento, Kon e Pod que revelam ser os líderes do ginásio. O Pokabu de Ash vence de Baoppu, mas o Pikachu perde para Hiyappu. Mijumaru é a última escolha de Ash, e Dento usa seu Yanappu.

BW006 - Lote abandonado dos Sonhos! Munna e Musharna!
Mijumaru ganha, usando sua concha. Ash ganha sua primeira insígnia, enquanto algo acontece em Sanyou, e Ash, Iris e Dento, junto a Makomo. Makomo reencontra Musharna. Dento decide viajar com Ash e Íris porque queria se tornar um Sommelier. 

BW007 - Tsutaaja! Captura com Atração!?
Ash captura uma Tsutarja fêmea de um treinador que tinha abandonado, Ash utiliza Pikachu, Mijumaru e Pokabu, mas todos eram machos e o Atração (Mero-Mero) funcionou, mas, o-capturou usando o seu Mamepato fêmea. 

BW008 - Darumakka e Hihidaruma! O Segredo da Torre do Relógio!!
Darumakkas roubam a comida de Kibago e Pikachu. Havia um Hihidaruma na Torre que estava segurando um grande sino com o Psiquico e tinha que ficar no modo Meditação, para salvar todos. Ash e os pokémons concertam o Sino, e Hihidaruma volta ao  normal.


BW009 - Pendora fora de Controle! O salvamento de Kibago!
Kibago fica preso nos chifres de um Pendora, o grupo usa todos seus pokémons para tentar salva-lo, até que Ash pergunta se Íris não tem outro Pokémon além do Kibago e ela revela ter um Doryuuzu. 

BW010 - Batalha de Rivais! O Forte Oponente Pururiru!
Ash vai lutar contra seu novo rival Shooti, o clube de Batalhas. Shooti usa um Hatooboo, que é derrotado por Pikachu. Um Janovy que é derrotado pelo Attract de Tsutarja. E por último um Pururiru contra o Tsutarja.

BW011 - Ishizumai!Pegue de volta sua casa!
Ash e Cia. veem um Ishizumai preparando sua casa, mas aparecem mais 3 desses pokémons e roubam a casa desse Ishizumai. Ash e Cia. tentam ajudar o pokémon a recuperar sua casa de volta, montando estratégias. 

BW012 - A base secreta! Esquadrão Yabukuron!
Detalhes Indisponeis.


BW013 - Chillarmy está bem disposto?!
Ash, Iris e Dento, conhecem uma jovem chamada Bel, que vai entregar a Ash um estojo de insígnias, a pedido da professora Araragi, mas um Chillarmy os observa a distancia e depois rouba o estojo de insígnias e foge.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat