3 Novas Vagas! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

3 Novas Vagas!

Como alguns sabem o Fabio, saiu da Equipe, e agora estamos abrindo novas vagas! No total teremos 3 novas vagas.
Requerimentos para ser News Editor
- Ter uma boa ortografia;
- Saber muito sobre os pokémons;
- Não colocar o link do seu blog, site ( se tiver ) no nosso blog;


Requerimentos para ser Analizador dos Pokémons
- Ter uma boa ortografia;
- Saber muito sobre os pokémons, e sobre seus ataques;
- Não colocar o link do seu blog, site ( se tiver ) no nosso blog;



Requerimentos para ser Uploader 
- Saber muito sobre os pokémons;
- Não colocar o link do seu blog, site ( se tiver ) no nosso blog;
- Colocar os links de episódios, filmes, etc... em site de hospedagem conhecidos;


Agora esperemos sua resposta...! Junte-se a Equipe!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Escrever comentários
Jackson
AUTOR
15 de dezembro de 2010 às 10:54 delete

Eu quero me candidatar para ser analisador de pokémons.Por favor me dêem uma resposta!!!

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
16 de dezembro de 2010 às 17:36 delete

Pois bem! Voce é o novo analisador de Pokémons! Desculpe a demora! Agora diga seu nome, e todas as outras coisas que são necessarias ( para saber, vá em Equipe, que se encontra no inicio!

Responder
avatar
Jackson
AUTOR
18 de dezembro de 2010 às 13:51 delete

Meu nome é Jackson Guilherme,meu e-mail é jacksonjr8@hotmail.com e meu pokémon favorito é blaziken(mas em Isshu é Zeburaika).

Responder
avatar
Jackson
AUTOR
18 de dezembro de 2010 às 16:07 delete

Você tem msn?Porque eu sei o que fazer mais também não sei o que fazer.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat