Jogos-A 5ª Geração será a última de Pokémon! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Jogos-A 5ª Geração será a última de Pokémon!

Graças a Enigma do nosso parceiro PokeMundo podemos afirmar que os piores e terríveis rumores que não podiam ser confirmados acabaram por ser, infelizmente a 5ª geração de pokémon será a última... Segundo o produtor da NintendoYoshimitsu Nagashaki, a quinta geração de Pokémon será, de fato, a última. Aparentemente a Nintendo está acreditando que a franquia Pokémon é muito apertada e não vê a 6ª geração viável. Além disso, a empresa japonesa considera que é necessário renovar a sua imagem, a fim de atingir um público mais maduro, e é prioridade a distância da franquia Pokémon.

Na verdade, quando eles lançaram a 4ª geração, não havia nenhum plano de fazer uma 5ª, para Pokémon Platinum e os remakes de Gold e Silver serem o final dos títulos (além de Arceus ser projetado para ser o Pokémon lendário final).

Entretanto, a Nintendo decidiu dar um impulso final para a vida da franquia em sua plenitude antes de terminar, portanto, aprovada a produção de uma 5 geração com seus respectivos jogos (neste caso Black/White). Além disso, avaliaram a possibilidade de atrasar um ano fora da 5ª geração para problemas de Black/White foram concebidos para o novo Nintendo 3DS, mas esta idéia foi rejeitada porque a Nintendo quer começar seu novo console portátil a um público mais amplo e prefere mantê-lo longe da imagem da infância de Pokémon.

Já para não falar que é um tempo muito longo e Nintendo tem outros projetos em mente: Aparentemente, a Nintendo está a preparar uma nova franquia que irá substituir Pokémon e que será a imagem da empresa nos próximos anos. Ainda não sei nada sobre esta nova série, está atuamente em desenvolvimento e não quero revelar nada.

Também que não, para a tristeza de todos os amantes de Pokémon, eu disse não, haverá remakes dos jogos Ruby/Sapphire, pois, segundo o próprio Nagashaki eles não tiveram o empurrão suficiente e não valem o dinheiro que custam a produzir (além das razões expostas acima).

Quanto à implementação de uma versão melhorada do Black/White (como foi feito com Platinum, Emerald, Crystal e Yellow) Nagashaki confirmou que a Nintendo planeja fazer o jogo final de Pokémon, que é capaz de capturar todos os monstros em uma região e também pode viajar para determinados lugares em outras regiões para pegá-los todos (isto não significa que ele vai fazer as 5 regiões no mesmo jogo, que já está discartado).Também pode capturar todos os pokémons lendários sem evento, será necessário viajar para diferentes regiões e passar alguns testes antes ser premiado o acesso a eles, só os treinadores mais qualificados serão capazes de estar com todos.

Por outro lado, a Battle Frontier desaparecerá para dar lugar a um torneio especial onde você pode lutar com todos os líderes do alto comando das cinco gerações e os seus respectivos campeões. Finalmente referir que, ao contrário de Black/White a versão final será adaptada especificadamente para 3DS, mas, pelo contrário será o último jogo na história de Pokémon. Com efeito, no anime veremos Ash finalmente ser campeão da Liga Pokémon.

Até Mais.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat