Mistérios da meia-noite... - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Mistérios da meia-noite...

Olá pessoal!!!Estou aqui pra falar alguns mistérios,por isso aquele título.
Abaixo segue o post:

Munna na 1º Geração?



De acordo, com o site “PokeBeach”, nos primeiros jogos de Pokémon, Red, Blue, Yellow e nos remakes FireRed e LeafGreen, depois de passarmos o Rock Tunnel e de derrotar uma Lass (tipo de treinadora), ela citava o seguinte: “Os Pokémon aqui são bastantes robustos! Deve haver um cor-de-rosa com um padrão floral!”
Será que esta Lass estava a referisse a Munna, é que até agora, não existe nenhum Pokémon com essa descrição!



Pokémon Black & White sendo criado desde 2005?


Eu estava jogando meu Pokémon Ruby.. Então resolvi ir a Corporação Devon e falei com um funcionário no segundo andar. Então olhem que ele me disse:

''Estou tentando desenvolver um aparelho que reproduz visualmente os sonhos dos Pokémon ... Mas isso não está indo bem ...''

Resumindo: ''Estou tentando fazer um sistema para reproduzir os sonhos dos Pokémon''. Ou seja este projeto é o Dream World!

Acho que foi uma descoberta legal... Então Black & White estava em projeto há mais de 5 anos...
Será isso mesmo?

Episódio de DP ou BD:

Eu não sei se vocês lembram mas no episódio "A visão de Luxray"(ou outro por que eu me esqueci ^^') a Jessie da equipe Rocket manda o Seviper usar o cauda venenosa e aquela que eu me esqueci o nome que parece com uma Guarda Janie pequena manda o Luxray usar o mesmo ataque.Aí você pergunta "Qual é o problema?" não é?O problema é que Luxray não usa cauda envenenada nem por TMs ou HMs porque é um tipo elétrico.

Então se gostaram do post comentem e quem sabe eu continue a sessão Mistérios da meia-noite.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat