Nomes dos Pokémons de Unova em Inglês - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Nomes dos Pokémons de Unova em Inglês

Eaw galera. Sairam há algum tempo outros nomes de iniciais de Unova, mas também não foi só isso! Confiram as news:

Hihidaruma agora se chama Darmanitan.
Mamepato agora se chama Pindove.
Chillarmy agora se chama Minccino.
E Gigaiusu agora se chama Gigalith.
Meguroko agora se chama Sandile.
Shimama agora se chama Blitzle.
Gear agora se chama Klink.
E Munna agora tem um novo nome, um nome bastante diferente, me espantei, o novo nome de Munna é Munna. Também temos o novo nome de Araragi! Araragi agora é Prof. Juniper. E a Cidade de Hiun tem um nome nome (não é New York) é Castelia.¬¬ Antes achava os nomes dos pokémons e das cidades em japones ruins, agora ....
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
28 de dezembro de 2010 às 23:10 delete

muito massa os novos nomes dos pokemons de unova em ingles.
eu nao consigui me acostumar com os em japones mas com os em ingles eu ja me acostumei.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat