BW018 + Imagens - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

BW018 + Imagens

Como quase todos já sabem Ash capturou um Kurumiru (eu acho esse pokémon legal :D) no BW018. Na verdade não foi fácil conquistar esse pokémon Ash fez várias coisas para provar que o-queria e que gostaria de ser amigo dele, tais como:
- Pulou na frente do pokémon, quando 2 Koromori/Woobat iriam atacá-lo;
- O seguiu para não deixar que outros pokémons o atacassem;
- Não deixou que ele se afogasse e caísse da cachoeira.
Ash fez muitas coisas para capturar esse pokémon. Agora confiram 12 imagens que eu escolhi e que eu considero que foram as melhores do episódio.

Agora apresento a vocês o Preview do BW019 + Especial da Dawn e do Brock.
A parte do Preview BW019, dura apenas 0:14s(é sério, eu vi lá na numeração, nem chegou a ser 0:15). A do especial da Dawn e do Brock ficam com 0:25s.

Esse acima é o preview, agora abaixo vejam as imagens.


Imagens retiradas do site Filb.de
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat