Episódio 2: Um grande mistério! É Natal! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Episódio 2: Um grande mistério! É Natal!

Gente foi mal, esse episódio da Fanfic ficou meio atrasado, ele é sobre o Natal, já passou mas eu vou postar mesmo assim. Outra novidade é que: O 1° episódio da Fanfic ficou muito longo, mas ela vai voltar a ficar do tamanho normal.
 Episódio 2: Um grande mistério! É Natal!
 Lukas (pensando): Ótimo! Agora estou sozinho com a Lindy!
 Lindy (pensando): Droga! Agora estou sozinha com o Lukas! Sabe-se lá do que esse safado é capaz!
  Lindy: P.K!
 P.K: Que?
  Lindy: Vem comigo e com o Lukas! E na próxima cidade tu vai para Karakusa!
 Lukas: Nem! O P.K num quer ir com nós não!
 P.K: Tá eu vou com vocês até a próxima cidade!
 Lukas: Mas o que!?
 P.K: Supera essa Lukas! Depois tu tem outra chance!
 Lindy: Outra chance? Outra chance pra quê?
 Lukas: Nada! Nada! Vamos logo para a próxima cidade!
 Lindy: Ennntão  OK...
Chegando ao vilarejo mais próximo... 

 P.K: ....Então isso é...?
 Lukas: Isso é Nelected!
 P.K: Isso é uma cidade?
 Lukas: Não! Ainda não! Mas aqui é um vilarejo e...
 Lindy: E o que Lukas? E o que?
 Lukas: Esse vilarejo parece estar abandonado.
 P.K: Eu vou bem ali, ficar atrás daquela cabana...
 Lindy: Por que?
 P.K: Não quero responder! Eu vou e pronto!
 Lukas: Tá bom... Nós vamos ficar esperando...
Atrás da cabana..
 P.K: ....Que alivio!
 ???: ...
 P.K: Quem está aqui? Fala logo.
 ???: rsrsrsrsrsrsrs! Ark!!!
 P.K: AHHHHHHHH!
E...
 Lukas: O P.K tá demorando bastante, não é?
 Lindy: Sei não, ele tá?
 Lukas: Tenho certeza! Vamos lá nele!
 P.K: Não precisa! Já estou aqui!
 Lukas: Por que tu demorou tanto assim mané?
 P.K: Mané é tu brow!
 Lindy: Brow? Isso é gíria de gente bacana, uma coisa que você não é!
 P.K: Sendo assim seu nome não seria Lindy, porque você é feia pra bicho!
 Lindy: O que você disse?
 P.K: Vixii! Além de feia é surda! rsrsrsrsrs
 Lukas: Ei! Ei! Vamos parar de briga galera! Afinal é Natal!
 Lindy: ...O Lukas tem razão...
 Lukas: É verdade!!!
 P.K: Então resolva isso...(é interrompido)
 Lukas: Não! Vai ser uma equação besta e com várias raízes!
 P.K: ... Vamos sair daqui logo! Não é bom comemorarmos o Natal nessa cidade!
 Lukas: Vilarejo!
 P.K: Tanto faz! Vamos ir logo para a saída dessa cidade!

E assim...
 P.K (pensando): Finalmente depois de tanto tempo vou sair dessa cidade!
 Lindy: Ei! 
 Lukas: O que foi?
 Lindy: Aqui tem 2 estradas! Uma placa diz que a estrada da esquerda leva para Sanyou, estão vendo?
 P.K: Não somos cegos!
 Lukas: Estamos!
 Lindy: Não vou me perder minha paciência com você P.K! A outra placa diz que á direita fica ARAKU! Mas eu não nunca ouvi falar nessa cidade!! Algum de vocês já ouviram falar nessa cidade?

 Lukas: Eu não! Nem sabia que existia esse nome!
 P.K: ...
 Lindy: O que há?
 P.K: Posso ir bem ali? É rapidinho! Vocês me esperam?
 Lindy: Vai! Vai logo!
 Lukas: Vamos ficar te esperando bem aqui!
 P.K: Valeu!!
 P.K entra no beco pequeno sozinho, e...
 P.K: Fique comportado ai! Eu vou sair dessa cidade finalmente! E irei sair com os seus amigos!
P.K: ..!!!!
 P.K: Não se preocupe! Essa fita não deixa você falar, nem gritar para pedir ajuda! E também você está amarrado nesse tronco, e seus amigos nem desconfiam que eu sou uma farsa! Agora tchau! E um feliz Natal! rsrsrsrsrs
 P.K: ......!!!!!!!
Continua no próximo episódio....
No próximo episódio de Pokémon Soul Force:
Que tipo de pokémon você é? Não acredito que Lukas e Lindy não perceberam isso! Tsutarja vá pedir ajuda! Tsutarja, Pokabu e Mijumaru derrotem esse pokémon! Esse vilarejo vai ser destruído por esse pokémon escuro, precisamos unir forças para derrota-lo! Não percam o próximo episódio de Pokémon Soul Force: Unindo forças com nossos pokémons! VS. Pokémon Dark! Usem a Pokédex flw? 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
15 de janeiro de 2011 14:19 delete

Legal esse episódio e o que você achou da minha fanfic?

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat