Novos Nomes Americanos!!! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novos Nomes Americanos!!!

Novidades Galera! Foram revelados novos nomes ocidentais. Aqui estão:
+ Moguryuu se chamará Drilbur


+ Kibago se chamará Axew

+ Gochiruzeru se chamará Gothitelle

+ Rankurusu se chamará Reuniclun

+ Desukan se chamará Cofagrigus

+ Wargle se chamará Braviary

+ Koromori se chamará Woobat

+ Minezumi se chamará Patrat

A personagem que se chamava Mokomo se chamará Fennel,e eu quase ia me esquecendo que Musharna também tem um novo nome, eu quase desmaiei por causa da perfeição do nome o novo nome de Musharna é Musharna!!!!!Se você caiu nessa brincadeira comente e se não caiu comente também,mas não é só isso ainda tem novos nomes de habilidades e ataques e ainda rumores de todos os nomes.

Habilidades:
- Dust-proof agora é Overcoat;
- Sand Power agora é Sand force;
- Sand Strength agora é Sand Rush;
- Mummy continua com seu nome em japonês.



Ataques:
- Double Chop torna-se Dual Chop;
- Heart Stamp é mantido;
- You first torna-se After you;
- Free Fall torna-se Sky Drop.


E aqui estão os rumores de todos os nomes sem querer fazer propagandas porque aquele blog não é meu mas também sem ofensas porque eu não gosto daquele blog que forneceu essas informações e aconselho vocês a não visitarem mas aqui estão os rumores dos nomes:




Faltam os nomes de "Kerudio, Meloetta e Genosect".
São apenas RUMORES, nada confirmado ou oficializado!

Fonte:PokéPlus(Não me expulsem do blog porque esse blog da fonte não é meu,e depois não digam que eu plagiei esse conteúdo porque eu coloquei a fonte).


Então tchau!!!!!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
14 de janeiro de 2011 às 09:16 delete

Fica tranquilo ninguém vai expulsar ninguem não, pois afinal sei que não era sua intenção e voce fica horas no blog fazendo postagens:) Bom trabalho. Espero sua fanfic!

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat