Versão Alternativa de POKÉMON START OF BATTLE - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Versão Alternativa de POKÉMON START OF BATTLE

Em Kanoko Town haviam 4 irmãos que eram super unidos e bastante amigos, eles eram:
- Yasunori de 11 anos, grande fã de pokémons do tipo fogo, e por isso desde o principio já sabia o pokémon favorito.
- Tsuneyoshi de 10 anos, grande fã dos pokémons aquáticos, por sempre ir visitar um lago, acabara gostando desse tipo de pokémon.
- Hitomide de 12 anos, o mais velho dos 4 irmão e gosta de carregar consigo a sua influencia de líder.
- Yuka de 11 anos, um tanto tímida, mas por trás dessa tímidez existe outro lado que ninguém nunca viu.
***********************POKÉMON START OF BATTLE***********************
Episódio 1: O começo de tudo!!
Os quatro irmãos estão se preparando para pegar o seu primeiro pokémon hoje... E indo para o laboratório da Prof. Araragi...
Hitomide: Ei! Ninguém pense em pegar o seu pokémon primeiro do que eu! Eu sou o irmão mais velho e por isso tenho sempre que ser o primeiro!

Tsuneyoshi: Isso não vale!

Yasunori: Fica tranqüilo! Lá a gente vê que pokémon vamos escolher, talvez não gostemos de nenhum!

Yuka: Não fale isso! Temos que gostar de algum pelo menos!

Hitomide: O Prof. Carvalho que vai decidir!

Yuka: Que? O Prof. Carvalho? Ele está aqui de novo!?

Hitomide: É! E eu soube que como a Prof. Araragi não tinha mais pokémons disponíveis e chamou o Prof. Carvalho para trazer os dele!

Tsuneyoshi: Isso fura meus planos completamente! Eu estava esperando escolher o Mijumaru! E agora?

Yasunori: ...Pelo que eu sei, o Carvalho tem um Squirtle, um pokémon aquático, que mais parece uma tartaruga.

Tsuneyoshi: Tô nem ai com o que ele se parece! Eu vou querer ele!

Hitomide: rsrsrsrs! Seu ambicioso por Pokémons Aquáticos! 

Os quatro chegam ao laboratório, mas...

Tsuneyoshi: Olha gente uma carta!

Hitomide: Deixa eu ver ela ai! Passa!

Yasunori: NÃO! Eu vou ler ela!
" Caros futuros Treinadores, e talvez futuros campeões. Abram a porta do laboratório e vocês iram encontrar 3 pokébolas numa mesa. Cada um pegue somente 1, e talvez, dependente da hora em que vocês chegarem eu esteja disponível no painel.
Ass: Prof. Carvalho"

Yuka: O Carvalho não ta ai galera... Vamos abrir logo essa porta e pegar os pokémons.

Eles abrem a porta e vêem as pokébolas sobre a mesa, cada uma contendo um pokémons, e na frente das pokébolas, o nome dos pokémons que se encontram nelas. E...
Yasunori: Charmander tu és mío! Saia! 
Charmander: CHAR!

Tsuneyoshi: Squirtle saia e se apresente para mim!
Squirtle: SQUIRTOOW!

Hitomide: Bulbasaur, tu parece ser gente fina! Vamos!
Bulbasaur: BULBA!

Yuka: Húh? Mas, mas e o meu!?

Nesse momento uma TV gigante se acende automaticamente, e nela aparece Carvalho falando.

Carvalho: Húh? 4!?

Yuka: É, você esqueceu um pokémon!

Carvalho: Ops..! Errou meu! 

Yuka: Claro que foi seu! Meu que não foi!

Tsuneyoshi: Ih! Parece que Yuka ta com raiva, porque não ganhou pokémon! Isso pode ser um problema...

Carvalho: Um caso parecido com esse estou lembrando. O nome do treinador era Satoshi, conhecido mais com Ash. Ele acordou tarde no dia de pegar o 1° pokémon, e todos já haviam sido pegos. Ele ficou bastante triste, mas ai que eu me lembrei que eu tinha um outro pokémon disponível, um Pikachu.

Yuka: Você tem um Pikachu pra mim?

Hitomide: Pikachu? O que é isso?

Yuka: Sei lá! Importante é que eu tenha um pokémon!

Yasunori: Basicamente um Pikachu é um pokémon rato elétrico! Ele é um pokémon nativo de Kanto.

Carvalho: Exato! Satoshi ou Ash, como preferir, se deu muito bem com o Pikachu, hoje são uma dupla incrível, Ash e Pikachu são inseparáveis, e são muito amigos. 

Tsuneyoshi: Onde tá esse Pikachu?

Carvalho: Pikachu era um pokémon extra. Mas hoje eu não tenho nenhum pokémon extra.

Yuka: Então eu vou ficar sem pokémon?

Carvalho: Que tal ano que vem, você voltar no laboratório e pegar um pokémon?

Yuka: ...Ano que vem?

Carvalho: É... Ano que vem! Ano que vem está OK?

Hitomide (sussurrando com Yasunori) : Ano que vem ta longe pra caramba!

Yasunori (respondendo ao sussurro): Tá longe mesmo!

Yuka: ...OK...

Carvalho: Ótimo! Ano que vem volte aqui!

---Ninguém suspeita, mas esse OK de Yuka, na verdade pode ser o início de uma vingança...Para saber sobre isso não percam o próximo episódio no Domingo!---
No próximo episódio(narrado por Hitomide): 
Essa não! A Yuka não poderá viajar com a gente!? Infelizmente não podemos esperar um ano para começar nossa jornada, foi mal Yuka... O que? Yuka está pensando em assaltar o laboratório do Prof. Carvalho para pegar o seu pokémon? Será verdade? Yuka por favor tire  a tristeza e o ódio da cabeça! Não percam o próximo episódio de POKÉMON START OF BATTLE: Yuka é uma pessoa Fria!

OBS: Essa é uma versão alternativa Danilo, caso queira usar alguma dessas frases, use.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat