BW020 Spoiler's, SF006 Spoiler, Pokémon Black & White nos EUA, Nova Enquete! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

BW020 Spoiler's, SF006 Spoiler, Pokémon Black & White nos EUA, Nova Enquete!

Eaw gente! Estou montando uma parada aí e quero que vocês votem em alguma dessas imagens! As imagens são referentes ao BW013: Chillarmy gosta de limpeza? Espero que votem em alguma imagem e depois eu revelo o meu plano.
Imagem 1: 
Imagem 2: 
Imagem 3:  
Imagem 4: 
Imagem 5: 
Uma enquete já estará disponível para a votação de alguma dessas imagens, daqui 1 semana irei passar outra imagens. Flw!


Vídeo de Pokémon Black & White nos EUA                                                                                                      
Nesse vídeo é mostrado a Prof. Juniper mostrando os iniciais de Isshu para o novo treinador Shooti. É apenas um pequeno Preview já em Inglês.


Pokémon SF006 Spoiler                                                                                                           
SF006: A comunidade dos Amigos dos Pokémons!
Após uma longa viagem para chegarem em Karakusa, P.K e Tsutarja chegam cansados e resolvem ir ao centro pokémon. Dentro do centro pokémon eles vêem um anúncio de uma nova Comunidade. Então os dois parceiros resolvem testar a sua amizade e o seu ritmo de parceria, mas perdem várias provas seguidas o que causa a uma discussão entre os dois parceiros.

Pokémon BW020 Spoiler                                                                                                  
BW020: Pikachu VS. Meguroco VS. Koaruhie
Data de Exibição: 24/02
As imagens abaixo mostram as informações sobre o BW020, onde vão ocorrer várias batalhas, e Ash estará com Tepig, Snivy, Mijumaru, Zuruggu e Pikachu (só faltam Kurumiru e Mamepato). E nesse episódio também, um Koaruhie rouba o boné de Ash como foi visto em uma das imagens de antes.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat