Novas Vagas!! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novas Vagas!!

 Eaw pessoal!! Estamos abrindo novas vagas! Como não estou tendo muito tempo para postar as novidades resolvi abrir essas novas vagas.
2 News Editor: Aquele que é responsável por trazer as noticias pokémon para o blog. Tem que ter tempo para postar e formular a postagem. Quem quiser essa vaga vai ser preciso ter: Uma boa ortografia e também não copiar informações de outro site e colar aqui (é preciso fazer uma postagem, não copiá-la).

 2 Uploader's: Aquele que é responsável por fazer o upload dos episódios Pokémon, seja traduzido para Português, Inglês ou até mesmo em Japonês. Quem quiser essa vaga vai ter que usar sites de hospedagens conhecidos (Megaupload, MediaFire, 4Shared...).

 1 Escritor: Aquele que é responsável por criar algum programa, seja baseado em BBB, Ilha dos Desafios ou algo do tipo. Não poderá ser uma Fanfic, mas poderá ser uma história narrada por pokémons ou por pessoas mesmo. Esse "programa" terá que conter no máximo 50 episódio.

 2 Uploader's: Diferentemente da Vaga acima, esse Uploader é responsável por  colocar os episódios Pokémon Best Wishes aqui no blog. São 2 por quê? Quando um não puder colocar os episódios de Pokémon BW, o outro faz, ou se preferirem um pode fazer o upload dos episódios Pokémon BW em japonês e o outro em Português.

1 Animador de Gif: O nome é confuso :S, mas este será responsável por trazer gif's de Pokémon Best Wishes para o blog. É simples essa função, é só trazer gif's Pokémon BW.
 1 Analisador: Aquele que é responsável por analisar os pokémons, seja eles de Unova, Sinnoh ou Kanto. A pessoa responsável pela analise terá que fazer essa toda Segunda, haverá algumas enquetes para decidir o Pokémon e outras vezes o responsável que escolhe o pokémon que quer analisar. 

 1 Designer: Responsável por mudar o template do blog, com autorização.

Para se cadastrar a algum desses, basta responder:
Seu      Nome:
Seu     E-mail:
Seu Pokémon:
Seu        Blog:
Lembrando que não poderá pegar noticias de outros sites, nem colocar como fonte de algo "seu próprio blog".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Urru Pokemon
AUTOR
30 de abril de 2012 às 22:50 delete

Nome: Jk
E-mail: look_fotos2010@hotmail.com
Pokémon: Skarmory
Blog: -

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de maio de 2012 às 21:50 delete

Você não especificou o cargo.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat