Pokémon Start of Battle: A batalha do amor! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Start of Battle: A batalha do amor!

                                              Pokémon Start of Battle: A batalha do amor!                      

yasunori cochichando para tsuneyoshi: eu vou batalhar com ele,eu vou batalhar pelo amor que eu sinto pela Hitomide!

tsuneyoshi: você ta louco ou o que?

yasunori: ou o que.

tsuneyoshi: ¬¬'.

yasunori: Daichi,deixe ela em paz,quem ama ela sou eu!

hitomide: essa não mais um palerma!

yasunori dando uma de quico: o que ela quis dizer com isso?

tsuneyoshi: nossa,concordo plenamente com você Hitomide.

yasunori: vamos batalhar Daichi e quem vencer fica com a hitomide!

hitomide: mais eu sou tua irmã!

yasuunori: e?

hitomide: e eu não te amo,pensando bem eu até to começando a gostar do Daichi.

Daichi: ♥_♥ ai,ai, eu a amo!

hitomide: Daichi,quer...quer...n...na...namorar comigo?

Daichi desmaia de felicidade e...

yasunori dando de vovó de chiquinha: que,que,que,como?

hitomide: foi isso que você ouvio, eu amo o daichi e vou continuar minha jornada apenas com ele!

yasunori: T_T búúúúúúúúaaaaaaaaaa

hitomide: nossa que palerma x2

tsuneyoshi: eu ache que é x10,ou x9?hum...tanto faz!

Daichi acorda e diz: lógico que sim,pois eu vim aqui para isso!

hitomide: adeus meninos

Hitomide da um beijo bem do lado dos lábios de yasunori.

Agora o palerma de desmaia.

tsuneyoshi: adeus hotomide,te vejo na liga isshu!

hitomide: adeus,bjosss

Daichi: adeus palerma,adeus tsuneyoshi!vejo vocês na liga isshu!!!

No próximo episódio de Pokémon Start of Battle( narrado pelo palerma):ué, eu acordei e a hitomide sumio.Cade ela?O que? ela foi embora com o daichi.T_T...

Até a próxima 6° feira!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat