Resumo dos especiais de Brock & Dawn - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Resumo dos especiais de Brock & Dawn

Bastante tempo sem postar uma coisa aqui no blog em gente.., mas saiu o Special de Sinnoh do Brock e da Dawn, vou falar um pouco sobre o da Dawn primeiro.

SS024 - Hikari! Saindo em uma nova Jornada!!
No início do episódio Dawn batalha com a sua mãe, e ainda almeja se tornar uma TOP-Coordenadora, como a mãe. No laboratório do Prof. Rowan, ela conhece uma garota chamada "Cinko" (gente é Cinco com "C", mas vou colocar com "K", pra vocês não acharem que é número). A nova treinadora enfrenta um desafio parecido com o de Dawn, pois o Piplup e um Chimchar fogem (de novo? Chimchar travesso, deve ser o mesmo do primeiro episódio em Sinnoh!!). No episódio ainda aparece um Ariados Shiny (vou fazer uma postagem sobre ele depois) que é derrotado pelo recém Quilava de Dawn que acaba de evoluir!!




SS025 - A maior crise do Ginásio de Pewter!
Uma figura estranha surge no ginásio de Pewter, e Brock se apaixona por ela, e logo descobre que é uma enfermeira Joy. Durante uma batalha entre Sudowoodo VS. Chansey após um ataque "Atração" de Chansey, o Sudowoodo de Brock fica enfraquecido e perde a batalha. Brock então decide deixar Forrest batalhar contra a enfermeira Joy de preto. Forrest usa seu Rhyperior e ninguém imaginava que Joy tinha uma Latias o que a faz ficar com a vantagem na batalha e ela vence.
Bem gente por agora é só isso, mas depois trago mais news!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat