Novas Vagas - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novas Vagas

Eaw gente. Estamos abrindo novas vagas, e dessa vez, vão ser várias agora, pois o blog está ficando muito desatualizado. Agora você vê as vagas.
 5 News Editor: Aquele que é responsável por trazer as noticias Pokémon para o blog. Tem que ter tempo para postar e formular as postagens. É necessário ter uma boa ortografia para assumir o cargo e não pode copiar informações de outros sites. 
 3 Uploader:  Aquele que é responsável por fazer o upload dos episódios Pokémon, seja traduzido para Português ou Inglês, ou poderá fazer o upload dos mesmos em japonês. A vaga será referente aos Episódios da Saga Pokémon Best Wishes.

 2 Fanfic's: Essas vagas serão para criarem uma Fanfic, cujo algum dos personagens principais quer ser um: Treinador Pokémon, Coordenador Pokémon ou um Criador. A história pode se passar no continente de Oblivia ou Sinnoh.

 1 Apresentador: Basicamente é um criador de uma espécie de Ilha dos Desafios, cujo os personagens podem ser Pokémons de Isshu, ou treinadores. É melhor conter 12 participantes, e a cada dois episódios uma pessoa é eliminada pela enquete.

 1 Analisador: Responsável por analisar os Pokémons de Isshu. Para esse cargo é necessário ter uma boa ortografia e conhecer bastante sobre os Pokémons. A análise terá que ser semanal, não importa o dia da postagem, podendo até variar.

 1 Designer: Nada a comentar. Este ira modificar os Templates do blog, com a supervisão do ADM., é necessário somente a cada 7 meses para modificar o template. O template será primeiro testado em um blog de testes, e depois verificado.

 + 1 ADM: Vaga Preenchida por Lukas, que ira julgar algumas ofensas que talvez iram fazer no blog.
Uma outra novidade é a " News Editor Promotion ". Todos que forem News Editor no final do Semestre farão uma prova para testar os conhecimentos sobre Pokémon, quando chegar perto do dia informarei, e aquele(s) que tirarem mais que 90.0 no teste serão promovidos, e seram Adm. A segunda maneira de conseguir o " News Editor Promotion " será fazendo muitas postagens interessantes. Cada mês colocaremos o " News Editor Champion " numa coluna do blog, que será escolhido por enquetes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Jackson
AUTOR
1 de abril de 2011 às 21:47 delete

Muda o ícone do logo do blog sei lá eu sei que você sabe mas se você não souber eu sei._.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat