Pokémon LOF: Episódio 01 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon LOF: Episódio 01

Batalhas pokémon são realizadas a todos os instantes, novos treinadores se formam, novas jornadas se iniciam, e novos pokémons são descobertos. Assim é o mundo dos pokémons...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao amanhecer na cidade de Kanoko, um novo treinador acorda...
 Patrick: Já faz uma semana que completei aniversário... Não sei porque eu tenho que esperar mais 3 semanas pra pegar meu pokémon!
 Patrick (pausa): ? O que é isso?
 Patrick: Tem uma caixa encima da estante, vou abrir...
Patrick abre a caixa.

 Patrick: Tem uma... carta!?


" Olá Patrick! Sei que você não aguenta mais esperar para receber o seu pokémon inicial. Percebi que você já esta preparado para entrar em uma jornada. Então quero que compareça hoje aqui no laboratório, para pegar o seu pokémon inicial.
Venha logo! Bjos da sua tia.
- Professora Araragi "


 Patrick: Nossa!!! Que massa! Hoje inicia minha jornada!


Episódio 01 - O início da Aventura! Part I
 Patrick: Tenho que avisar meus pais! Não, espera! Primeiro arrumar a mochila! Não! Primeiro os pais!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - Patrick desce a escada apressado... - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 Patrick: MÃE! PAI!
 Cristina: O que foi querido?
 Patrick: Vocês nem vão adivinhar o que acabou de acontecer!
 Nicolas: Não me diga que você recebeu uma carta da sua tia, te convidando pra ir para o laboratório dela escolher o seu pokémon inicial!
 Patrick: Nossa! Pensei que o senhor fosse pesquisador de pokémons, e não vidente!
 Nicolas: Bem pode-se dizer que eu sou os dois!
 Cristina: Não é não! É porque a minha irmã veio aqui nos informar, hoje pela manhã!
 Patrick: ...Ok então! Vou subir pra arrumar a mochila!
 Cristina: Não precisa! Já arrumei ela! Tome aqui está ela!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - Patrick pega a mochila e vai sai de casa para ir para o laboratório da Professora Araragi, mas o que ele não espera era que seus pais quisessem ir com ele. E chegando no laboratório... - - - - - - - - - - - - - - - - - -


 Prof. Araragi: Olá Patrick! Estive lhe esperando!
 Patrick: Foi mal tia! É porque meus pais tiveram uma briga sobre que inicial eu iria escolher...
 Prof. Araragi: Eu avisei para eles não virem! Só que eles são cabeças-duras!
 Patrick: Eu também disse que eles não precisavam me acompanhar até aqui!
 Cristina: Claro que precisava!
 Nicolas: Pois é! Já pensou se você faz uma escolha estupida de inicial!
 Prof. Araragi: ... Parece que eles já sabem que inicial escolheriam no seu lugar! E você sabe que inicial vai escolher?
 Patrick: Quase...
 Prof. Araragi: Então venha! Vou lhe mostrar os iniciais na minha sala!
 Nicolas: Ok!
 Cristina: Vamos!
 Prof. Araragi: ¬¬ Vocês dois não! Tenho certeza que vão interferir na escolha dele! Então fiquem aqui quietinhos! E Patrick me acompanhe!
 Nicolas: Estou certo que ele vai escolher o Pokabu! Ele é o melhor!
 Cristina: Homem só fala merda mesmo! É claro que ele vai escolher o Mijumaru! Um pokémon aquático sempre é uma excelente escolha!
 Nicolas: Claro que não é!
 Prof. Araragi(suspira...): 
- - - - - - - - - - - - - - - - - Patrick e Prof. Araragi entram na sala. - - - - - - - - - - - - - - - - -

 Prof. Araragi: Bem como você sabe existem 3 tipos de iniciais, certo?
 Patrick: Certo!
 Prof. Araragi: Vou lhe apresentar todos eles! Começando pelo inicial de Grama! Tsutarja!
 Tsutarja: TAAJA!
 Patrick: O Pokémon cobra de grama... Interessante ele!
 Prof. Araragi: Agora que já conhece o de Grama! Lhe apresento o inicial do tipo fogo! Pokabu!
 Pokabu: Kabu!
 Patrick: Pokabu o pokémon porco de fogo. Eu posso dá um peteleco na orelha dele?
 Pokabu: O_O
 Prof. Araragi: Não! Claro que não pode! E agora eu lhe apresento o inicial de água, e digo logo que você NÃO PODE dar peteleco nele! Saia Mijumaru!
 Mijumaru: Miju Miju!
 Patrick: A lontra da água! Eu me surpreendo como eles conseguem arrumar uma concha idêntica a outra! Eles são meio estranhos!
 Mijumaru: :@ Miju!
Patrick leva uma conchada de Mijumaru na cabeça... 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - E depois se levanta... - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 Prof. Araragi: Foi isso que deu chamá-lo de estranho...
 Patrick: Nossa... Vou me lembrar disso, depois eu faço minha primeira anotação:
Lição #01: Se de estranho você Mijumaru chamar, uma conchada na cabeça não poderá evitar!
 Prof. Araragi: Profundo isso!
 Patrick: Sim! Um Profundo machucado na cabeça!
 Prof. Araragi: rsrsrs! Já lhe apresentei todos os iniciais! Você já decidiu qual vai escolher?
 Patrick: Já! No começo estava em dúvida entre Tsutarja e Mijumaru! Mas já sei qual eu vou escolher!
 Prof. Araragi: Já? Então diga!
 Patrick: Eu escolho o...
Continua no próximo episódio.
Preview do Próximo Episódio: O inicial já ta escolhido, agora eu não posso mais mudar. Está na hora de colocar o pé na estrada e embarcar em aventuras. Mas quem é essa garota? Sua patricinha! Vamos decidir isso com uma batalha! No próximo episódio: A nova garota & o Chillarmy! Part II
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
22 de abril de 2012 às 09:23 delete

Igualmente está a sua cara agora, uma bosta! :d

Além de que... a inveja mata, sabia?

Responder
avatar
Steve Burton
AUTOR
5 de maio de 2012 às 12:57 delete

Gostei, mas essa região se chama Unova, a professora se chama Juniper, os pokémons iniciais se chamam Snivy, tepig, e oshawott.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de maio de 2012 às 21:50 delete

Steve se voce assistir Pokemon da região de unova legendado vai ver que os nomes são esses.(em japonês)

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat