Pokémon LOF: Episódio 03 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon LOF: Episódio 03

No episódio anterior: Eu vou escolher o... Mijumaru! Não pense que eu vou trocar o meu o inicial pelo Pokabu, Pai! Estou indo para a Rota 1 agora! Mas quem é essa garota que acaba de prevenir um ataque de Yorterry? E porque ela não me diz o seu nome!?
Episódio 03: A primeira batalha! Mijumaru vs. Chillarmy!
 ??: Vamos logo começar essa batalha, eu não tenho tempo pra ficar bestando com você!
 Patrick: Ok, Senhorita que se acha importante!
 ??: Panaca!
 Patrick: Então na batalha eu vou usar o... Mijumaru! Mijumaru vamos!
 Mijumaru: Miju Miju!
 ??: É claro que você ia usar o Mijumaru! Acabou de iniciar a sua jornada oras! Eu sou bem mais experiente que você! Eu uso o Chillarmy!
 Chillarmy: Chilla!
 Patrick: Mijumaru vamos! Use o Jato de Água!
 Mijumaru: MIJU!
- O ataque de Mijumaru acerta Chillarmy em Cheio! Mas não causa muito dano -
  ??: Que cagada! Mas nós vamos fazer revanche! Chillarmy use o Uproar!
 Chillarmy: MIIIIIII!
 Patrick: Que barulho insuportável! O que fazer pra ele parar!?
- O barulho perdura por vários segundos, causando uma dor de cabeça em Patrick e em Mijumaru. E de repente... -
Pokédex: Uproar é um dos ataques mais poderosos e estressantes de Chillarmy. Algumas vezes pode trazer tempestades, funcionando como dança da chuva e raios. Para interromper o seu Grito, basta ficar fora da sua visão e usar ataques diretos.

 Patrick: Já sei! Mijumaru se EADA! E depois use a Concha Espada!
 ??: EADA!?
- Mijumaru obedece, e depois fora do alcance de Chillarmy usa a Concha Espada -
- Chillarmy leva um dano maior dessa vez -
 Chillarmy: Mii...ii...
 ??: EADA?
 Patrick: Esconda Atrás da Árvore! ^^
 ??: Patético! Não vamos deixar barato! Chillarmy, use Cócegas!
 Patrick: Mijumaru evasiva!
- O ataque de Chillarmy não sai bem sucedido, pois Mijumaru escapa com a evasiva -
 Patrick: Vamos acabar logo com isso! Mijumaru use Concha Espada com força total!
 Mijumaru: MIJU!
 ??: Perdeu Patrick! Chillarmy use Cauda de Ferro!
- Ambos os ataques se preparam para atingir um ao outro, mas tudo fica escuro, e... -
- Trun!
- Mijumaru e Chillarmy decolam, e somem... - 
 Patrick: Nossa escureceu de repente!
 ??: Isso é muito estranho...
 Patrick: Ué cadê o Mijumaru e o Chillarmy?
 ??: O raio os atingiu em cheio...
 Patrick: E você não ta assustada por causa disso!?
 ??: Já vi coisas parecidas com essa...
 Patrick: Mas...mas...e se eles ficarem com fome? Forem atacados por outros pokémons? Forem devorados? Forem mortos? Forem capturados!?
 ??: ¬¬ Você é muito estressado garoto! Relaxa!
 Patrick: ... Vou tentar...
 Patrick: DESISTO! Eu não consigo! Estamos cercados por trovões e a vegetação verde se transformou em azul... porque isso aconteceu!? Porque!? Me responda, porque!?
 ??: Você é bem estressante ¬¬! A vegetação ainda é verde, só que ta muito escuro pra perceber! Bem... Vamos ir andando até chegarmos a placa que leva a Karakusa.
 Patrick: Mas... E os nossos pokémons!?
 ??: O Chillarmy sabe o caminho da cidade de Karakusa, com certeza ele deve ir pra lá pra me procurar! E ele vai convencer o seu pokémon a ir junto.
 Patrick: ...
- Mas em quanto isso de um outro lado -
 Mijumaru: MIJU!
 Chillarmy: Chilla!
 Mijumaru: MIJU MA! MIJU MIJU MIJU MA MIJU MA!
 Chillarmy: ¬¬ Chilla! Chilla Mii Mii!
- Uma discussão sobre quem foi o culpado pelo incidente, leva os dois pokémon a brigar -
 Mijumaru: MIJUUUUUUU! MIIIJUU! ( Tradução: Estamos Perdidos! Socorro! )
 Chillarmy: MII Chilla Mii, Mii La Chillar Mi Chilla Chi! ( Tradução: Vamos acalme-se, primeiro passo ir para Karakusa! )
 Mijumaru: MIJUUUUUU MIJUMA MIJU MIJU ¬¬! ( Tradução: Estou perdido, por isso vou te seguir ¬¬ )
- E de volta aos outros dois... -
 Patrick: A chuva e os raios acabaram! E nós não terminamos a batalha, não é mesmo?
 ??: É... mas já sabíamos quem iria vencer...
 Patrick: ...
 ??: Ah, pra constar meu nome é Carol ^^! Prazer!
 Patrick: ... É... Prazer também... Carol!
 Carol: O seu destino atual é ir para Karakusa, e depois para a cidade de Sanyou não é?
 Patrick: Isso mesmo! Onde em Sanyou eu vou conquistar minha primeira insígnia!
 Carol: Bem... Então acho que nós seremos rivais!
 Patrick: Rivais? Então você é uma treinadora?
 Carol: ^^ Isso! Eu tenho que ir para essas cidades também... Eu tenho que ser uma treinadora para assumir alguns negócios da família!
 Patrick: ... Então que tal... nós dois irmos para...
 Carol: ^^ Aceito o convite! E além do mas, você precisa de alguém!
 Patrick: '.' Nem deixou eu terminar de falar...
 Carol: Ora! Eu já sabia o que você ia falar!
 Patrick: '.'
 Carol: Olha, nós estamos perto da placa que leva a Karakusa! Vamos rápido!
- No meio da conversa dos dois algo surge... surpreendendo-os -
 Yorterry: Terry!
 Carol: É aquele mesmo Yorterry de antes eu acho!
 Patrick: Não deu pra checar da última vez! Então vou checar ele agora!
Pokédex: Yorterry, o pokémon cachorro. Yorterry é um pokémon geralmente muito dócil, mas quando se sente em perigo é feroz. Ele tem uma grande coragem, mas quando percebe que está em desvantagem numa batalha, esse pokémon foge.
 Patrick: Ei, Carol! Eu acho que ele não esta em um bom clima não...
 Carol: Você acha?
 Yorterry: RRY!
- Yorterry pula para cima de Carol, mas... um jato de água o atinge -
 Patrick: Mijumaru!
- Yorterry se prepara para dar um outro ataque -
 Carol: Isso! Chillarmy! Acabe com esse Yorterry!
 Patrick: Bem na hora certa!
 Carol: Pois é né! Eu sei que:
Lição #02: Yorterry que ladra, dá bote, mas não morde até o primeiro corte!
 Patrick: '-' Nossa... Você é boa...
 Carol: ^^! E agora Yorterry... Você está vendo que são dois pokémons vs. um... vai continuar ou vai fugir?
 Yorterry: Yor!
- Yorterry vai pra cima de Mijumaru com um ataque mordida, mas... -
 Patrick: Mijumaru finalize isso com uma Concha Espada!
 Mijumaru: MIJU!
- O ataque de Mijumaru faz o Yorterry voar... e o pokémon some -
 Mijumaru: MIJU MIJU! 
 Patrick: Mijumaru que bom que você achou esse caminho!
 Mijumaru: MIJU MA MIJU!
 Carol: Chillarmy! Eu sabia que você vinha pra cá ^^!
 Chillarmy: Chilla!
 Carol: Chillarmy, você já teve bastantes aventuras por hoje, então... retorne para a Pokébola!
- Chillarmy retorna para a Pokébola -
 Patrick: Então... Agora nós vamos para Karakusa!
 Carol: ^^ Sim! Para Karakusa!
Continua...
Preview do Próximo Episódio: Um treinador iniciante em sua jornada,  vamos ajudá-lo a pegar aquele Swadloon!  Basta você jogar a Pokébola nele quando vê-lo! Que infantil! Você sabe que não é assim que se captura um pokémon, é necessário um batalha primeiro! Não percam o próximo episódio: Esporos Paralisantes! Swadloon e Mijumaru!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
16 de outubro de 2011 às 18:02 delete

Gostei da Fanfic, muito legal mesmo...Mas ainda quero parceria...^^

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat