Pokémon LOF: Episódio 04 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon LOF: Episódio 04

No episódio Anterior: Conheci uma garota, minha primeira batalha é com ela! Chillarmy e Mijumaru se perderam quando o trovão os-atingiu! É aquele mesmo Yorterry! Ainda bem que o Chillarmy e Mijumaru venceram ele! E agora vamos para... Karakusa!
- Em quanto nossos bravos personagens vão rumo a Karakusa, encontram uma coisa que os chama a atenção, e ficam escondidos atrás de uma moita. -
 Carol: Ei Patrick! Vamos ver se esse treinador consegue capturar aquele pokémon!
 Patrick: Acho que num vai fazer mal algum ver isso...
 Thomas: É isso ai Pokabu! Agora nós vamos capturar esse pokémon!
 Pokabu: KABU!
 Thomas: Pokabu use Brasa!
 Pokabu: KABU!
- O pokémon selvagem da uma evasiva, e contra ataca com uma esfera de energia poderosa, mas a esfera vai para o rumo do treinador e... -
 Thomas: AHHHH!
Episódio 04: Esporos Paralisantes! Swadloon e Mijumaru!
 Carol: Chillarmy vai! Use cauda de ferro na esfera!
 Chillarmy: Chilla!
- O ataque de Chillarmy na esfera faz com que ela exploda, e assim Chillarmy e Pokabu são bastante afetados pela explosão. -

Episódio 04: Um Swadloon, um Mijumaru e uma Pokébola!
 Swadloon: Swa! " Swadloon usa Energy Ball "
 Patrick: Essa não! Mijumaru use Jato de Água!
 Mijumaru: MIJU!
- O ataque de Mijumaru faz com que a esfera de energia revide acertando Swadloon -
 Patrick: Mijumaru! Use Concha Espada!
 Mijumaru: MIJU!
- Mijumaru se prepara para dar o ataque, mas... o Swadloon foge -
 Patrick: ...
 Carol: Garoto! Você está bem?
 Thomas: Estou! Mas por que vocês vieram me atrapalhar na batalha?
 Carol: Atrapalhar!? Nós salvamos você!
 Thomas: Você não me salvou coisa nenhuma, o cara do Mijumaru que me salvou!
 Carol: O_O
 Thomas: Ei rapaz! Muito obrigado por ter me ajudado! Eu sou Thomas!
 Patrick: Oi... Eu sou Patrick!
 Carol: E eu sou Carol!
 Thomas: Te perguntei!?
 Carol: O_O
 Patrick: Sem querer interromper a briga de vocês dois, mas parece que os seus pokémons não estão passando bem...
 Carol: Chillarmy não!
 Thomas: Tepig não! Não morra!

 Carol: O maior problema é que por aqui não tem centro pokémon!
 Patrick: Não precisam se preocupar vocês dois! O Sr. Patrick e o Sr. Mijumaru estão aqui!
 Mijumaru: Miju Mijumaru!
 Carol: u.u Metido!
- Patrick e os outros seguem para um local da floresta, e lá... -
 Patrick: Bem como podem ver na imagem tem uma espécie de apricorn , uma das funções das sementes que tem dentro dela é servir para anti-paralisia, que é o caso do pokémons de vocês... Que assim que foram atingidos pela Esfera de Energia, de algum modo ficaram paralisados...
 Carol: E como isso vai nos ajudar?
 Patrick: Ouviu o que eu disse não!? Vamos dar as sementes da apricorn para cada um dos pokémons paralisados!
 Thomas: Ok então!
- As sementes são ingeridas por Chillarmy e Tepig -
 Pokabu: ...kabu...
 Chillarmy: ...chilla...
 Thomas: O que estão acontecendo com eles!?
 Carol: Por que estão com a voz fraca!?
 Patrick: O remédio está surgindo efeito nos dois! Logo, logo, ambos pararam de estar paralisados... E agora, deixa eu checar!
Pokabu: É o pokémon inicial porco de fogo. Ele é capaz de evitar ataques de seus inimigos usando as bolas de fogo disparadas pelo seu nariz. Quando pega um resfriando as bolas de fogos, são fumaças. 
 Patrick: Interessante... Mas Thomas, por que mesmo que você estava atrás daquele Swadloon?
 Thomas: Desde que iniciei minha jornada queria capturá-lo! Tudo começou quando ele pegou minha argola de treinamento e deixo no meio da floresta, depois deixou eu e o meu Pokabu enrolados pelos seus fios, depois jogou eu e o Pokabu numa lama gosmenta e fedida, demorou 5 dias para sair o fedor.
 Patrick: ...
 Thomas: !!! Eu acho que estamos sendo observados!
 Carol: Não é só você não!
 Patrick: Peguem os seus pokémons! Rápido! Fiquem com eles nos braços, qualquer coisa nós vamos sair correndo! Mijumaru saia!
 Mijumaru: MIJU!
 Patrick: Fique preparado Mijumaru!
 Swadloon: Swa!
 Patrick: Nossa é o mesmo que apareceu antes! 
Swadloon: É o pokémon Folha Envolvida. Swadloon tem um corpo coberto por folhas, que o ajuda a sobreviver ao frio. Nas florestas que o Swadloon vive as árvores crescem muito bem.
 Patrick: Pokébola vai! * Patrick joga a Pokébola *
 * O Pokémon sai da Pokébola *
 Swadloon: Swa!
 Patrick: ¬¬ O jeito é batalhar então... Mijumaru use Jato de Água!
 Mijumaru: MIJU!
- O ataque acerta o desprevenido Swadloon -
 Patrick: Isso! Agora Mijumaru use Concha Espada!
 Mijumaru: MIJU! MIJU MA!
 Swadloon: Swa!
- O ataque acerta Swadloon, consciente de que levaria um ataque -
 Patrick: ? Por que ele não fez nada? Mijumaru vamos! Use o Jato de Água mais uma vez!
- Mijumaru se prepara para usar o ataque, mas... Swadloon usa um fio que puxa a concha de Mijumaru e a joga no chão, e depois usa uma Esfera de Energia, acertando Mijumaru -
 Swadloon: SWAAA!
 Mijumaru: miju! * cai no chão *
 Patrick: Mas como!? Como meu Mijumaru pode perder!? Esse Swadloon deve ter esporos muito fortes... * pega Mijumaru no braço *
Swadloon: Swa! * Preparando uma outra Esfera de Energia *
 Patrick: Isso não é bom! Swadloon pare com isso! Não fizemos mal a você!
 Swadloon: Swa! *dispara*
 Pokabu: KABU!!!
 Thomas: Isso Pokabu!
 Carol: Ainda bem que nós vinhemos, se não já teria sido paralisado! E eu trouxe algumas sementes de apricorns ^^
 Patrick: Ainda bem que vocês dois apareceram!
 Carol: ¬¬ Eu sei! Chillarmy use Uproar!
 Chillarmy: Miii!
 Swadloon: Swa! * Swadloon joga uma Esfera de Energia *
 Thomas: Ah não! Pokabu use Brasa!
 Pokabu: KABU!
- A Esfera de Energia some no meio das brasas, e algumas faíscas da brasa atingem Swadloon diretamente. -
 Swadloon: SWA! * Criando a Esfera de Energia *
 Mijumaru: MIJU!
- Mijumaru usa a Concha Espada, antes da Esfera de Energia ficar formada, e assim ele faz uma pequena vingança, deixando Swadloon muito fraco. -
 Thomas: Hehehe! Seu pokémon já sarou? Que rápido! Mas mesmo assim o meu pokémon é melhor! Pokabu agora use Nitro Charge!
 Pokabu: KABU!
 Swadloon: swa...!!
- O ataque diretamente é muito poderoso e ardente, e assim Swadloon não consegue continuar a batalha... -
 Thomas: Agora nós vamos! Pokébola vai!
 * A pokébola é jogada, e... *
 Thomas: Eu não acredito!!! Acabo de capturar meu primeiro pokémon! Capturei um Swadloon!
 Carol: Parabéns Thomas ^^
 Thomas: Gente que é foda é assim mesmo!
 Patrick: Thomas, convencido? Nem um pouco rsrsrsrs!
* Ao entardecer... *
 Thomas: Bem galera... valeu por me ajudarem a capturar o Swadloon! Não teria conseguido sem ajuda.
 Patrick: Você fez tudo sozinho... Não precisava de ajuda!
 Thomas: :D Eu sei! Estou fazendo isso pra dramatizar!
 Carol: ¬¬
 Thomas: Aqui nós vamos nos separar... Então... até algum dia?
 Patrick: Até!
 Carol: Até, Thomas!
* E assim os nossos heróis se despedem de um novo amigo, e caminham rumo a cidade Karakusa. Mas... que tipo de aventuras estarão os aguardando? *
Continua...
Preview do Próximo Episódio: Parabéns Carol, fez nos perder novamente! Quem é essa magnifica treinadora que nos defendeu de um ataque? Misty, uma líder de ginásio? Já sei! Vou pegar aulas com ela, como ser um excelente treinador! É aqui? Vou batalhar pela minha primeira insígnia em um espaço aberto? Não percam o próximo episódio: Treinadora de Pokémons Aquáticos! Misty, de Cerulean!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Escrever comentários
2 de novembro de 2011 às 09:50 delete

Legal a fic...Mas eu vi varios erros...Um deles é q no começo é Thomas chama o Pokémon dele de Pokabu e depois ele o chama de Tepig. Logo no final já se chama Pokabu dnvo...Mas ta bem legal a fic....Nota 10

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
2 de novembro de 2011 às 13:17 delete

Vlw Helton ^^.
É valeu por me informar, eu ainda confundo os nomes de japonês com Inglês.

Responder
avatar
Bruno
AUTOR
19 de junho de 2012 às 15:18 delete

Legal! gostei bastante, um rival com um swadloon osso duro de ruer. Vai ser dificil vence-lo.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat