Novo Analisador!!! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novo Analisador!!!

Oi gente,meu nome é Danilo,meu nick no xat é Dark_Reshiram.Eu sou o Analisador,não sei muito sobre o Pedro,mais acho que ele também vai ser analisador do blog.Minha história começou assim: Eu postava uma fanfic antes,mais eu era PÉSSIMO!Então resolvi sair do blog.Depois de muito tempo,eu comecei a visitar o blog novamente,só que estava em manutenção.Eu parei de visitar o blog por estar em manutenção,depois eu entrei no blogger e vi uma nova postagem!Eu entrei no blog,e advinha?Ele estava com o mesmo Designe de sempre...Então,eu entrei ontem no blog,vi todas as postagens e eu perguntei pro Patrick se eu podia ser da equipe novamente,ele deixou e Hoje eu  estou aqui!!!!!Bem pessoal,eu queria dizer que esse foi o meu primeiro blog,e é o Único atual!Eu vou começar nesta Terça-Feira que está vindo!

É só isso!
Bjs e Abraços!!!


By: Dark Reshiram
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat