Pokémon Black & White - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Black & White

No mês de Fevereiro estréia no Cartoon Network, uma nova temporada de Pokémon: Black & White ( Best Wishes, em Japonês ). Essa será a 14° temporada pokémon, e ela se passará em uma região mais distante que as outras Unova ( Isshu, em Japonês ). 

Introdução.
Nessa região Ash vai partir junto com Pikachu, Delia Ketchum e Prof. Carvalho, e lá começara a ter interesse pela região e vai partir em uma jornada, e nela encontrara dois novos amigos, Iris e Cilan ( líder de ginásio de Sanyou ). E a Equipe Rocket estará com um novo uniforme, e não estará tão fraca quanto antes. A Equipe Rocket não será a única organização vilã dessa região, terá outra, a Equipe Plasma.

Possíveis Perguntas.
1. Quando vai começar Pokémon Black & White na Cartoon Network?
Começará no dia 04 de Fevereiro. 

2. Que dia passa Pokémon Black and White e Que horas começa?
Sábado, começa as 12:00 e acaba 12:30.

3. Por que a Cartoon Network não avisa sobre a estréia?
O Cartoon Network nem menciona a estréia de Pokémon Black & White, dando espaço apenas para suas produções e deixando-o restrito a grade de programação. A Cartoon está investindo praticamente só em Mutante Rex + Ben 10, e deixando outros desenhos sem espaço na telinha.
Para quem não sabe (deveria saber se gosta de Pokémon), Pokémon não é um desenho oficial da Cartoon, é um desenho da TV Tokyo, do Japão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat