Pokémon LOF: Episódio 05 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon LOF: Episódio 05

Rumo á cidade Karakusa, Patrick e Carol parecem não estar se dando muito bem...
Rota 001, aproximadamente 14:00
 Patrick: Oh, Parabéns, senhorita espertalhona! Estamos no caminho certo né? " Só pegar esse atalho, e vamos chegar em Karakusa, Patrick! ". Chegar em Karakusa é uma ova!
 Carol: Ah, fica quieto, deixa eu me concentrar!
 Patrick: Se concentrar para que? Fazer nos ficarmos presos em uma areia movediça, é?
 Carol: Patrick, fica quieto! Rum! Deixa eu pensar, pow!
 Patrick: Não! É melhor encontrar o caminho de saída dessa floresta, 
princesinha metida! 
 Carol: CALA A BOCA MERDA! DEIXA EU ME CONCENTRAR ANTA!
 Gyarados: Gyaaaa!
Episódio 005: Treinadora de Pokémons Aquáticos! Misty, de Cerulean!
 Patrick: ... Me calei!
 Carol: Então corre!!!
 Gyarados: Gyaaaaa!
 ? ? ?: Gyarados Pare!
  Gyarados: Gya?
 ? ? ?: Isso mesmo! Fique tranquilo... Eles não vão mais te irritar!
* * * * * Gyarados volta para a água * * * * *
 ? ? ?: ¬¬ Vocês! Por que estavam brigando?
 Patrick: Oi... Prazer em conhecê-la, meu nome é Patrick!
 ? ? ?: Prazer o meu, me chame de Misty!
 Carol: Com licença, vão já parando com isso! Estávamos brigando porque o idiota do Patrick me pressionou e fez com que eu errasse o caminho.
 Misty: Ah, saquei!
 Patrick: Carol mentirosa, filha de um Sentret! Eu nem falei nada, tu que disse que era melhor nós virmos por este caminho!
 Misty: E foi melhor?
 Patrick: Com todas as letras!
 Misty: Para onde vocês estavam querendo ir?
 Carol: Karakusa! Depois vamos para Sanyou, desafiar o líder de ginásio!
 Misty: Então, essa discussão era para fazer vocês chegarem em Karakusa, e depois desafiarem um líder?
 Carol: Isso!
 Misty: Hmm... Então sem problemas! Vou me reapresentar! Sou Misty, a líder de ginásio de Cerulean dos pokémons aquáticos!
 Carol: Líder de Ginásio!?
 Patrick: Com essa beleza, ela chega longe! Melhor do que você Carol, que nem pra ajudante de líder vai servir ¬¬!
 Misty: Hehehe! Estava voltando para Kanto, e resolvi da uma passada rápida por aqui, porque ouvi vários...
 Patrick: Me ensine a me tornar um ótimo mestre pokémon, linda senhorita linda Misty! O que eu preciso saber sobre os pokémons? Me ensine!
 Carol: Linda? Ela? Rum!
 Misty: Você tem potencial para descobrir como ser um ótimo mestre pokémon, Patrick! Você não precisa de minha ajuda!
 Patrick: Mas me ensine pelo menos algo, já que você está voltando para Kanto... Pelo menos uma coisa!
 Misty: Hmm..... ..... ..... .....! Já sei! Vou lhe ensinar com batalhar!
--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- Algum tempo depois... --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---
 Carol: Essa é a batalha entre a Líder de Ginásio, Misty e um treinador muito noob, Patrick! Cada um poderá escolher um pokémon para batalha comecem!
 Misty: Gyarados vamos!
 Gyarados: Gyaaaaa!
 Patrick: O_O O Gyarados é seu!?
 Misty: Na verdade não, ele é só um amigo que eu consegui!
 Patrick: Como Gyarados é um pokémon de água, vai ser água contra água! Vai Mijumaru!
 Mijumaru: Miju!
 Misty: Que bonitinho! Parece que ele foi bem treinado!
 Patrick: Vou começar! Mijumaru, Jato d'Água!
 Mijumaru: Miju!
  Misty: Gyarados, Hydro Pump!
 Gyarados: Gyaaaaa!
--- --- --- --- --- --- O Hydro Pump de Gyarados é muito mais forte que o ataque de Mijumaru --- --- --- --- --- ---
 Patrick: Argh! Mijumaru use Shell Blade!
 Misty: Gyarados para dentro da água! E use Whirlpool!
 Patrick: Mijumaru, se infiltre pelo meio do Whirlpool e o acerte!
 Gyarados: Gyaaaaa!
 Mijumaru: Miju!

--- --- --- --- --- --- Gyarados é atingido pelo Shell Blade de Mijumaru, e se irrita --- --- --- --- --- ---
 Misty: Parece que o Gyarados quer terminar logo com essa batalhas :S! Gyarados Torre de Fogo!
 Patrick: ? Derrotar um pokémon aquático com um ataque de fogo? Eu acho muito pouco provável!
 Gyarados: Gyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
--- --- --- --- --- --- O forte ataque de Gyarados, nocauteia completamente Mijumaru --- --- --- --- --- ---
 Mijumaru: Miju...
 Patrick: Mijumaru! Mijumaru, você está bem?... Retorne...
 Misty: Patrick, foi bom batalhar com você!
 Patrick: Espera, mas você já vai?

--- --- --- --- --- --- Misty sobe em cima do Gyarados, e se despede de Patrick e Carol --- --- --- --- --- ---
 Misty: Tchau Patrick! Espero que possamos batalhar novamente qualquer hora dessas! Fique mais forte, e quem sabe você até poderá me vencer!
... Misty se distância...
 Carol: Ela até parece que é uma boa líder de Ginásio... Hmm... Ei! Espera um pouco!
 Patrick: O que foi?
 Carol: MISTY SAFADA, E A MINHA BATALHA!!!!!!!!! MISTY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOLTA AQUI! EXIJO MINHA BATALHA! MISTY!!!!!!!!!!!!!!
...
E assim nossos heróis conhecem a líder de ginásio Misty, e tanto Patrick quanto Misty esperam se rever...
 Misty: Estarei te esperando, Patrick, para a nossa próxima batalha!
Continua...
Preview do Próximo Episódio: Onde estamos agora? A cidade Karakusa está bem perto de nós, vamos! Mas... quem são esses? O que eles querem? Negativo! Mijumaru vamos defenda-nos! Como assim não vai batalhar!? Está com raiva de mim? Não percam o próximo episódio: Surgem Olavo & Lindsay!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat