Pokémon LOF: Episódio 07 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon LOF: Episódio 07

 Jonathan: Não se preocupe Victor! Recebi informações de que dois novos treinadores estão vindo para cá!
 Victor: Eles irão demorar muito?
 Jonathan: Acho que não, já faz um tempo que recebi esse recado. Eles devem estar chegando logo...
- Dois treinadores entram no Clube -
 Carol: Bem Patrick! Esse aqui é o Clube de Batalhas!
 Patrick: Mal posso esperar para batalhar!
 Jonathan: Hmm... parece que eles já chegaram!
 Victor: Está na hora de entrar em ação!


Episódio 07: A Calorosa batalha pelo Orgulho!
 Carol: Bem, como eu disse antes... Eu te trouxe a esse lugar, então eu vou batalhar primeiro!
 Patrick: ¬¬ Malandra!
  Patrick: O que são essas coisas?
 Carol: ¬¬ Você não sabe!?
 Victor: Essas coisas são máquinas. Máquinas que localizam alguns oponentes que estão ao seu nível para uma batalha.
 Patrick: Quem é você?
 Victor: Que erro da minha parte. Me esqueci de apresentar! Sou Victor, e você pressuponho que seja Patrick, e sua linda e admirável amiga ao lado, Carol. Estou certo?
Carol: Sobre a parte linda e admirável é claro que sim!
 Patrick: Foi a única parte que eu discordei ^^! Como você sabe tanto de nós?
 Victor: Estive procurando oponentes e parece que vocês serão bons adversários!
 Carol: Nós também estamos procurando oponentes!
 Victor: Então... Quer ser minha primeira oponente lindinha?
 Carol: M-Mas é claro!
 Patrick: ¬¬ Ninguém merece essa melação toda!

- Já na arena para batalha... -
 Don George: Victor e Carol já estão preparados, então... que a partida comece!
 Victor: Saia Pokabu!
 Pokabu: Kabu!
 Carol: Um Pokabu! Então eu vou usar o Chillarmy!
 Chillarmy: Chilla!
 Patrick: ¬¬ Você falou então, como se tivesse outro pokémon, sem ser o Chillarmy!
 Victor: Não me surpreenda seu Chillarmy ser tão bonito! É claro que ele puxou para a dona! Você pode começar atacando!
 Carol: ...rsrsrs. Obrigada!
 Carol: Chillarmy comece com a cauda de ferro!
 Victor: Pokabu evasiva!
- Pokabu esquiva-se rapidamente, e Chillarmy erra o ataque -
 Victor: Pokabu use Nitro Charge!
 Pokabu: KABU!
 Carol: Chillarmy, não!
 Victor: Com esse ataque nível 3 ele deve estar bem!
 Chillarmy: Chilla... chilla...
 Victor: O_O, ou mal...
 Carol: Que vergonha! Perder com um ataque nível 3, que vergonha! Chillarmy, retorne!
 Victor: Não se preocupe gracinha, o meu Pokabu foi bem treinado, é difícil derrotá-lo!
 Carol: Mesmo com essa frase orgulhosa, você ainda me encanta!
 Patrick: ¬¬ Mesmo com essa frase, nhe nhe nhe nhe nhe! Que meloso isso!
 Victor: Ei, você! Que tal uma batalha?
 Patrick: Hmm... ta legal...

- Em outra arena... -
 Don George: Victor e Patrick comecem a batalha!
 Victor: Pokabu, vai!
 Pokabu: Poka!
 Patrick: Hehehe! Com certeza eu estou em vantagem! Mijumaru vai!
 Mijumaru: Mijuma!
 Victor: Que ridículo! Um pokémon de água sempre é fraco e chato! São uma péssima escolha!
 Patrick: :| Você está totalmente errado! Vou te provar isso!
 Victor: Você não vai conseguir!
 Patrick: Veremos! Mijumaru use Jato d'Água!
 Victor: Hahaha! Um ataque fraco desse não vai surgir nenhum efeito! Pokabu fique parado!
 Pokabu: Poka!
- O ataque atinge Pokabu em cheio -
 Patrick (pensando): Ele deve estar muito orgulhoso! Deixou um ataque que é efetivo atingir o seu Pokabu... Alguma coisa ele está armando!
 Victor: Vai atacar mais não?
 Patrick: Mijumaru Investida!
 Victor: Já sabia! Vai ser fácil vencer! Pokabu Nitro Charge!
 Pokabu: KABU!
 Patrick: Mijumaru!
 Victor: Como eu disse... perdeu! Pokémons de Água são fracos!
 Mijumaru: Mijuma!
 Pokabu: Poka!?
- O ataque atinge Pokabu com uma grande força -
 Patrick: Isso! Mijumaru finalize com um Jato d'Água!
 Mijumaru: Miju!
 Victor: Finalizar nada! Pokabu Nitro Charge!
 Pokabu: Poka!!!
- Os ataques se chocam, e os dois pokémons ficam feridos. -
 Carol: Outra fumaça... Vai Victor vença! Vamos Pokabu!
 Patrick: O_O Ela está torcendo para aquele almofadinha!?
 Victor: Valeu gata pelo apoio, mas eu já venci!
 Pokabu: Poka!
 Patrick: Vamos Mijumaru levante-se!
 Don George: Mijumaru já está fraco. Então a vitória vai para... (interrompido)
 Mijumaru: Miju!
 Don George: Eim!? Erro meu! Continuem a batalha!
 Patrick: Isso Mijumaru! Parece que você está dando duro!
 Victor: Se seu Mijumaru tiver 3 vidas, é agora que ele morre! Pokabu vamos terminar logo essa medíocre partida!
 Carol: Ele usa as palavras tão bem... Vamos Patrick, perca logo!
 Patrick: ¬¬ Pensei que iria receber apoio!
 Victor: Carregue a brasa Mijumaru e vamos terminar com isso!
 Pokabu: Kabuuuu...
 Patrick: Você não vai vencer! Mijumaru vamos chegue perto do Pokabu e use Concha Espada!
 Mijumaru: Miju!
 Victor: Mijumaru está perto! Pokabu disparar!
 Patrick: Pokabu está perto! Mijumaru atacar!
 - POKABU!!!!! MIJUMA!!!!! -
  Victor: Ainda nem vimos quem venceu, mas já sei que fui eu!
 Patrick: Você está muito orgulhoso, para alguém que perdeu!
 Don George: Já sabemos quem venceu! O resultado foi...
Continua...
Preview do Próximo Episódio: A batalha terminou, e eu e a Carol estamos pretendendo ir para a Rota 2! Mas quem você pensa que é fresca? Vamos decidir isso numa batalha, eu vencerei com certeza! Aposto que você nem sabe quem é ela, então acho melhor você não contar com isso não... Não percam o próximo episódio: Um membro da Elite!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat