Possíveis Dúvidas - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Possíveis Dúvidas

 Olá, me chamo Harry. Aqui é um tópico sobre as possíveis dúvidas, que talvez  , muitos de vocês terão. Se há alguma dúvida que você possui e não foi esclarecida, poste um comentário que responderei.

1. Poderei comprar itens no Poké-Mart?
Sim, poderá, mas apenas se tiver o dinheiro suficiente.


2. A cada quantos dias as fichas são atualizadas?
Veja esse tópico 


3. Onde pego o meu primeiro pokémon?
Veja esse tópico Dúvida 03


4. Como participo da liga?
Veja esse tópico Dúvida 04


5. Como poderei batalhar com os pokémons?
Na rota 1 haverá o modo de explicação de como batalhar com um pokémon, veja, e crie sua batalha.

6. Como poderei capturar os pokémons?
Na rota 1 haverá o modo de explicação de como capturar um pokémon, veja, crie a sua batalha e capture o pokémon.


7. Haverá Ginásios? Poderei participar?
Sim, poderá. Mas terá que ter os requisitos necessários para fazer uma batalha com o Líder.


8. Tenho pouco dinheiro. Tem como eu ter mais dinheiro rapidamente?
Tem sim! Você possui 2 maneiras de ganhar dinheiro. Você pode batalhar com outros treinadores para conseguir dinheiro, ou, você pode escolher uma profissão. Veja esse tópico.


9. Haverá pokémons Promos?
Sim, mas esses só ocorrerão uma vez por mês, e é necessário uma Great ball para capturá-los.


10. Onde encontro a minha ficha?
No tópico          , lá vai ter as 5 regiões pokémon, escolha aquela em que você se cadastrou.


11. Tenho que ir curar meus pokémons? Qual o prazo máximo?
Sim, terá que curar seus pokémons. 1 vez por semana no mínimo terá que levá-los ao centro pokémon.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat