Resumo BW064 + Preview BW065 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Resumo BW064 + Preview BW065

Resumo BW064: As ruínas do Herói Negro! Symboler e Desukan!
Ash e seus amigos decidem seguir professor Cedric e ajudá-lo no que ele tanto procura. E assim Cedric, Ash e Cia. vão seguindo jornada, e Cedric os conta sobre a lenda de Zekrom. No dia seguinte chegam á um lugar parecido com um vale, e entram por uma caverna. Lá dentro Cilan acaba os colocando em problemas, quando gira um Venipede, assim ativando uma grande esfera rolante. Cilan os colocou nesse confusão, e acaba os tirando também, mandando Pansage fazer um buraco pequeno no chão, e lá caem Ash, Cedric e Cia. e a esfera continua rolando...
Seguindo caminho, Ash e Cilan se deparam com duas pontes, e tentam atravessá-las, mas quase caem dela, então recuam. Axew acaba encontrando o verdadeiro caminho, que não era uma ponte e sim seguir mais adiante pela caverna, e Ash, Iris, Cedric e Cilan encontram 3 túneis com formatos de pokémon. No 1° túnel duas linhas de fogo os encurralam, mas Magyo de Cilan as desfaz. No segundo túnel as paredes os encurralam, mas Excadrill de Iris o salva. Eles entram no terceiro túnel e acabam encontrando o que queriam, a esfera amarela.
Depois que Cedric pega a esfera, um Symboler aparece e os ataca. E acaba despertando vários Desukan, que começam a atacá-los. Em uma tentativa de fuga, Cedric ativa a esfera que mostra figuras, e para não continuarem sendo atacados deixam ela no lugar correto. Após isso Desukan, os mostra o passado acontecimentos do BW002 até os atuais. Depois que eles saem da caverna, eles se despedem, e Cedric mostra a silhueta que desenhou de Zekrom. Quando estão partindo, Krokorok de óculos aparece.

Preview BW065: Batalha em Dupla! Pikachu e Krokorok vs. Scolipede e Seismitoad!
Parece que Pikachu e Krokorok vão se atacar durante a batalha contra Seismitoad e Scolipede. Pelo que eu pude ver acho que não vai ser Ash vs. Nick, e sim Nick vs. Thane. Acho que Ash vai emprestar Pikachu e Krokorok para Nick ter uma batalha contra Thane. Parece que vai ser um tipo de rivalidade: Nick vs. Thane, só que o que Nick não deve saber é que nem Seismitoad e nem Scolipede são de Thane. E Thane não deve saber que nem Pikachu, e nem Krokorok são de Nick.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat