Akuroma e N! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Akuroma e N!

Olá gente. Estou aqui para falar um pouco sobre as semelhanças de Black 2 and White 2 com Black and White ( de novo ). Dessa vez estou aqui para comparar 2 personagens, Akuroma e N!
N é um personagem de Pokémon Black and White, o seu objetivo era separar humanos e pokémons, pois achava que todo humano era ruim com seus pokémons. No início do jogo, se apresenta como um cara misterioso e até "amigo", mas depois se torna o vilão ( sem saber que era do mal ). No final do jogo, é dito á Black ( Hilbert, protagonista do jogo do sexo masculino ) que N é visto com um pokémon Dragão numa ilha distante. Seu nome mais tarde é revelado, Natural Harmonia Gropius.

 Akuroma, pouco se sabe sobre esse personagem, mas sabe que ele estuda as forças dos pokémons, e poderá até ficar no lugar de Juniper ( Araragi ). É dito que ele irá aparecer várias vezes durante o jogo.

 Pronto! O caso não é diferenciar um do outro, e sim assemelhá-los. O caso é que no trailer dos jogos é descrito algumas caracteristicas de Akuroma! 
1 - Akuroma is described by the trailer as " Foe? Friend? A mysterious character". Traduzindo: Akuroma é descrito no trailer como " Inimigo? Amigo? Um personagem misterioso".
As caracteristicas de Akuroma são muito semelhantes as de N, que no começo do jogo era um "amigo" para o protagonista, e depois se tornou "inimigo", mas mesmo assim ainda continuava misterioso. N no final do jogo some, e ninguém sabe onde ele se encontra. Agora... e se N e Akuroma fossem a mesma pessoa?
Bem, isso é só uma teoria. Deem suas opiniões sobre ela :)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat