Competição Virtuadopt! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Competição Virtuadopt!

Essa é uma nova promoção do blog Pokémon Isshu, relacionada ao Virtuadopt. O caso é que para você concorrer você tem que rachar um dos ovos pokémon, desse link Ovos, e tem que ser o primeiro a comentar com o nome do pokémon que saiu!


                                                      Explicação                                                    
O objetivo é você rachar o máximo de ovos pokémon ( o link foi disponibilizado acima ) ou falar o nome deles aqui nos comentários primeiro. No link terão 12 ovos, e para que a competição finalize, todos os ovos terão que ter rachado.



                                                      Pontuação                                                    
Cada pokémon que nasce vale uma pontuação:
TOP Pokémons
Pokémons que são Shiny: 150 Pontos
Pokémons que são Iniciais: 100 Pontos
Pokémons que não tenho: 80 Pontos

Coleção
Eevee, Pikachu, Dratini: 80 Pontos
Combee, Pachirisu, Cherubi: 70 Pontos

Normais
Pokémons de Kanto: 60 Pontos
Pokémons de Hoenn: 50 Pontos
Pokémons de Sinnoh: 45 Pontos
Pokémons de Sinnoh: 45 Pontos

                                                    Finalização                                                     
Irá terminar quando todos os ovos forem rachados. Ai os prêmios serão distribuídos, e assim começará outro round.
 

                                               Modo de Competir                                                

Nome: ________________________________________
Nome do Pokémon que rachou do ovo: _____________
Nome do usuário no Virtuadopt: ___________________

                                                       Prêmios                                                       
1° Lugar: O casal de Nidoran do Dia dos Namorados

2° Lugar: O Ninjask do Verão

3° Lugar: O Bellsprout da Páscoa

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Unknown
AUTOR
22 de junho de 2012 às 21:17 delete

Nome: joao vitor
Nome do Pokémon que rachou do ovo: mystery 38
Nome do usuário no Virtuadopt: dezorzi

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de setembro de 2012 às 09:50 delete

como eu faso para fazer parte eu tenho eu ja tentei me enscrever mas não consegui eu sei onde e mas pra mim escrever la responde o q ta pedindo eu ñ emtendo.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat