Especial-Pokéinfo - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Especial-Pokéinfo

Eae galerinha do poké-isshu! Voltei hoje para postar mais um POKÉ INFO! Hoje você vai ser informado sobre algumas coias curiosas desses incriveis seres! os Pokémons! Vamos lá!






                                                                                              
                .Gengar é a sobra de clefable?
185px-ClefableAmbos tem um corpo circular, membros curtos, mãos e patas iguais e orelhas pontudas. As asas do Clefable correspondem aos espinhos dorsais do Gengar, assim como o cabelo enrolado. O rabo encaracolado do Clefable está para a cauda pontiaguda do Gengar. Agora é só puxar o sorriso tímido do Clefable até ele virar o de escárnio do Gengar e transformar os olhinhos em grandes globos óculares vermelhos e tenebrosos. 

GengarPara muitos, o ícone dos Pokémon fantasmas da 1ª geração é o lado demoníaco de Clefable. A teoria não tem muito fundamento. Como Gengar é tido como um Pokémon sombra, há quem diga que ele é a sombra de Clefable, além disso, já foi dito que o mascote da série Pokémon seria Clefairy (que evolui para Clefable), logo, foi um Pokémon que teria certa importância a mais no jogos. Talvez, mesmo tendo perdido o posto de mascote para Pikachu, a idéia de criar uma sombra para o monstrinho principal da série tenha permanecido. 

Além de tudo isso, Clefable é um Pokémon do tipo Normal e Gengar do tipo Fantasma, o que torna um imune aos golpes do outro. O que também aconteceria caso você e sua sombra lutassem, não?
               
            
              .Ditto é um clone mal-feito de mew?
Mew é um Pokémon ultra raro que qualquer jogador dos tempo de Red/Blue alguma vez sonhou em capturar, ao passo que o Ditto é uma geleca rosa usada normalmente como mero reprodutor. Esteticamente, você pode não ver muita coisa de semelhante entre uma gosma e um animal indefinido, mas se olhar com atenção, descobrirá os detalhes. Nos jogos da série, Mew e Ditto tem a mesma cor normal (rosa) e como Shiny também (azul). Além disso, compartilham a mesma massa (8.8lbs), ambos são assexuados (não possuem gênero) e ganham destaque por ser Pokémon muito enigmáticos. 

DP84Além do mais, os dois são capazes de aprender qualquer ataque do universo Pokémon. Mew consegue essa façanha através de sua aptidão natural a qualquer TM e pela habilidade Transform, que o permite se transformar temporariamente no Pokémon adversário. O outro único Pokémon capaz de usar Transform é justamente o Ditto. Mera coincidência?

A teoria é de que o Mew, como Pokémon embrião de todos os outros, acabou sofrendo mudanças genéticas após usar repetidas vezes o Transform, o que o levou a virar uma meleca rosa disforme cuja única função é transfigurar-se em outros Pokémon. As evidências são que, em Pokémon Yellow, o Ditto pode ser encontrado na The Pokémon Mansion, local de clonagem do Mew, e na Cerulean Cave, lugar onde Mewtwo, clone do Mew, está. Ou quem sabe o Mew não é só um Ditto abençoado pelo deus Arceus?


                                         . Ash está em coma??
Rufem os tambores, pois aqui vai uma notícia bombástica. Todas as aventuras do jovem Ash e seu amado Pikachu nos diversos continentes repletos de Pokémon não passaram de uma ilusão criada pela mente de Ash durante o coma. Sim, tudo se passou num sonho do jovem garoto após um acidente com a bicicleta de Misty durante o primeiro episódio do anime. O que seria o roteiro do último episódio da série animada Pokémon ainda é uma mera teoria.

tumblr_lhtv9kgdgr1qdyh6sMesmo com o triste acidente, os médicos conseguiram manter o garoto vivo, mas em coma. Neste estado, a mente de Ash continuou a trabalhar e criar um mundo na cabeça do jovem. Nele, cada personagem, cada Pokémon e cada acontecimento tem suas explicações psicológicas. Misty representa o primeiro amor de Ash, alguém impulsivo e inalcançável. Brock representa a sexualidade do garoto, o que também se mostra algo inalcançável, já que o garoto ainda era muito novo e “puro”. A equipe Rocket representa traços ruins de Ash e o medo, já a oficial Jennie e a enfermeira Joy representam a segurança e a saúde. Como Ash ainda não tinha viajado até o coma, as enfermeiras e policiais são sempre iguais às únicas que ele viu na vida, não importa a cidade onde ele esteja.

ash_nmistyA teoria é extensa e você encontra ela aqui. Todos os Pokémon do garoto estão envolvidos, bem como o rival Gary e os parceiros futuros de Ash, como May e Dawn. É algo louco, mas que por vezes faz sentido e não deixa de ser algo bem interessante. A conclusão da teoria conta com muito drama e me tirou algumas lágrimas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat