Tutorial Pokémon Shoddy Battle - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Tutorial Pokémon Shoddy Battle

Olá galera. Vim postar um tutorial de como jogar Pokémon Online pelo Shoddy Battle. Possivelmente muitos de vocês terão dúvidas em usá-lo então aqui vou mostrar. 

1° Passo: Vá nesse link > Baixaki < e baixe o arquivo. É bem simples e o jogo não pesa tanto. Talvez quando for baixar apareça algo do tipo: Manter ou Descartar. Coloque em Mantar.
2° Passo: Depois de baixado clique no arquivo e talvez abrirá uma janela assim:
Clique em Executar, e certifique-se que tem o Java, pois o jogo só funciona se você tiver o java. Se não tiver, clique AQUI!

3° Passo: Após fazer isso, aparecerá isso na sua tela.
Feche a Tip of the Day ( se quiser dar uma olhada também ajuda no jogo ), e clique em Connect, com o servidor Pokemonexperte selecionado.

4° Passo: Quando isso ocorrer irá aparecer uma outra janelinha,  e clique em Register para se registrar no jogo.
Quando se registrar aparecerá uma tela dizendo: "You have been registered with sucess" ou algo do tipo. Volte ao Log In, que fica ao lado do Register, e coloque o seu user name e password no lugares apropriados ( não usem acento no password ). Depois disso você entrará no jogo.

5° Passo: Agora está na hora de fazer o seu time. Quando eu digo fazer, quero dizer que você NÃO PODE INVENTAR UM TIME, você tem que usar o seu time original. Isso mesmo, você tem que usar os pokémons que você tem na liga para criar o seu time. Faça conforme a imagem: Clique em File, e depois New Team.

6° Passo: Agora vou explicar cada um aqui.
1: O retângulo selecionado é onde você coloca os seus pokémons. Coloque os pokémons que você tem, os de Unova não tem no servidor, então não adianta querer colocá-los. Você terá que colocar 6 pokémons, mas se você tiver só 4, por exemplo, coloque os 4 que você tem no final e os 2 que você não tem como Bulbasaur. E escolha somente Amnesia para os 2 Bulbasaur. 
2: O segundo é por onde você encontra os pokémons de outra região e os-escolhe. É tipo o número 1.
3: No nível você coloca o nível atua e verdadeiro de seu pokémon. Nem pense que pode trollar os treinadores lá, se você ganhar uma insígnia, isso será verificado. Se você tiver mentido sobre o nível, perderá 1 pokémon do seu time.
4: Aqui é onde você seleciona os ataques. Escolha SOMENTE os ataques que o seu pokémon tem, são ao todo permitidos 4 ataques, se você escolher quatro ataques e um ou depois deles seu pokémon não tiver, você é desclassificado.
Os outros você não deve mexer.

7° Passo: Salve o seu time e marque hora com algum treinador para uma batalha ( se for aqui no blog ).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat