Informações - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Informações

Bem, eu tenho ficado BASTANTE desatualizado do site ( visito frequentemente, mas não posto ), então eu decidi abrir as vagas GERAL, sem limite de candidatos para os cargos.
Informo que enviei e-mail para entrar no blog para:
Respondendo as suas perguntas. A frequência de postagem no blog pode ser a cada semana, 2 vezes por semana ou até mesmo 1 vez a cada 2 semanas. ( Só não pode ficar 1 mês sem postar episódios da Fanfic ). Eu criarei um Gadget ao lado com o nome da Fanfic e as informações delas, lembrando que você irá criar as informações dos personagens, eu só irei posicioná-las no Menu. E sim, o escritor tem total liberdade com a Fanfic, desde que não contenha coisas indecentes, palavrões e outras coisas que não são aconselháveis para menores de 18 anos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat