Pokémon Best Wishes Season 2 Episode N! + BW109 e BW110! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Best Wishes Season 2 Episode N! + BW109 e BW110!

Com o encerramento da liga pokémon, aparecerá uma nova aventura para Ash, Iris e Cilan e desta vez terá bastante coisas haver com a Equipe Plasma, tanto que até o novo arco se chamará "Episode N".
Para quem não sabe, N era o ex-dono da Equipe Plasma, ele juntamente a Ghetsis criavam planos para que as pessoas libertassem seus pokémons, sendo que N pensava que isso era uma coisa boa e os planos de Ghetsis eram bons, quando na verdade, o que Ghetsis queria era o controle dos pokémons para poder dominá-los.
O novo arco intitulado Pokémon Best Wishes Season 2 Episode N entrará em exibição no dia 17/01/2013, teremos a participação de Colress, Ghetsis, N, Genesect (que será o protagonista de um filme também), Membros da Equipe Plasma e também o retorno do trio da Equipe Rocket (Jessie, James e Meowth).
Até agora apenas 2 títulos foram divulgados: (BW109 & BW110)

BW109: The Araragi Institute! A new Journey!
BW109: O Instituto de Juniper! Uma nova Jornada!
Data de Exibição: 17/01/2013
Resumo: Um novo treinador está prestes a começar a sua jornada, e Ash e Cia. o encontram no caminho para a cidade Nuvema, onde pegará o seu inicial. A Professora Juniper será quem lhe apresentará os iniciais. O Trio da Equipe Rocket irá aparecer nesse Episódio.

BW110: A Friend... His name is N!
BW110: Um Amigo... Seu nome é N!
Data de Exibição: 24/01/2013
Resumo: Ash e Cia. encontram N ( antigo líder da Equipe Plasma ), e uma conversa surge. De repente a Equipe Rocket aparece lançando ataques contra Snivy e Axew, mas N os protege usando o seu próprio corpo. 

Imagem 1: Em relação a essa imagem podemos perceber a aparição de N no anime. Na primeira página (A primeira é essa (>), a ordem da leitura no japão é diferente), podemos ver um computador com o gráfico de Genesect e N está observando os seus dados. Mais acima vemos N em um laboratório destruído, possivelmente após o plano de criar Genesect ter saído fora de controle (plano da Equipe Plasma). Vemos também N perto de Reshiram e Zekrom, e infelizmente não sei afirmar se N já viu / teve contato com Zekrom, apenas sei que o Reshiram ele já viu. E na outra página mostra N fazendo carinho no Pikachu de Ash :3.

Imagem 2: Nessa imagem vemos o trio protagonista ( Ash, Iris e Cilan ) juntamente a Looker ( um investigador de Sinnoh, que antes investigava a Equipe Galáctica), sendo que podemos perceber que um Beartic e um Galvantula parecem estarem sendo controlados (os olhos vermelhos indicam tudo, e de acordo com outras Scans, Pikachu e Axew também serão controlados) pela Equipe Plasma, provavelmente por Colress. E na imagem que está abaixo na segunda folha, vemos alguns integrantes da Equipe Plasma bloqueando a entrada de uma caverna, pois Ghetsis talvez esteja dentro da caverna fazendo uma pesquisa. Eu particulamente acho que essa caverna o Giant Chasm, pois nos jogos Ghetsis estava dentro dela (a única caverna que ele é encontrado se eu não me engano).

Imagem 3: Nessa podemos ver o retorno do trio da Equipe Rocket ( Jessie, James e Meowth ). Vemos também os novos pokémons deles Amoonguss (possivelmente de James) e Frillish Fêmea (possivelmente de Jessie), mas também podemos ver que Yamask e Woobat ainda continuam com eles (como é mostrada em uma pequena imagem dessa scan). 

> Para mais informações continuem ligados aqui no blog. Elas serão divulgadas em breve.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat