Capítulo BW9: Descobrindo as Origens - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW9: Descobrindo as Origens

Capítulo 9 da Fanfic: Descobrindo as Origens

No capítulo anterior: Léo, Luna e Cilan encontraram um Dwebble que estava atrás de uma rocha para ele fazer sua casa, quando eles terminaram de ajudar Cilan capturou ele, veja agora o que vai acontecer com nossos heróis.

Léo: Acho que a gente já deve estar no final da rota 3
Cilan: E já estamos olhe ali a entrada para a Floresta Pinwheel
Luna: Vamos logo!

Eles andam e entram na Floresta Pinwheel até que Léo vê um Pidove


 
Pokédex: Pidove o pokémon passarinho, ele tenta obedecer o seu treinador o melhor que pode mas as vezes não entende seus comandos. Vive em cidades em rebanhos que aparecem em praças e parques. É acostumado com as pessoas.


Léo: Olha um Pidove vou querer captura-lo, vai Sawsbuck
 
Sawsbuck: Sawsbuck!
Léo: Use o Energy Ball

" O ataque acerta diretamente o Pidove, mais ele revida com o Air Slash"
Léo: Sawsbuck não desista ataque agora com o Investida
"Sawsbuck acerta Pidove e o deixa no chão"
Léo: Pokébola vai!
"A pokébola gira e para"

Léo: Consegui capturei o Pidove
Luna: Agora você tem seis pokémons
Cilan: Vamos continuar pessoal
"Eles andam um pouco e passam perto de uma pequena cabana"

???: Parem ai!
Léo: Quem é você?
???: Meu nome é Lucas, e eu sou seu avô Leonardo
Luna: Mais Léo você não disse que seu avô estava morto?
Léo: E ele morreu
Lucas: Eu não morri, tenho que lhe contar uma coisa muito importante que você precisa saber
Léo: Fale!
Lucas: Eu tenho que lhe dizer pessoalmente
Luna: Aff' vamos Cilan
Léo: Não! Eu não tenho segredos com meus amigos
Lucas: Ok então! Quando sua mãe teve você, foi em um tempo que uma perigosa organização estava preste a dominar o mundo
Cilan: Como assim?
Lucas: A organização estava preste a pegar os poderes do Reshiram e do Zekrom
Luna: Os lendários de Unova?
Léo: Sim!
Lucas: Quando os lendários voaram para Nuvema Town eles decidiram que iam dar seus poderes a um bebê
Cilan: E esse bebê seria...
Lucas: O Leonardo
Léo: Ta de brincadeira!
Lucas: Não estou, foi por isso que eu inventei que eu havia morrido
Luna: Mais pra que?
Lucas: Porque eu queria descobrir mais coisas antes de afirmar isso
Léo: Eu não acredito em nada que você disse
Lucas: Eu irei falar com seus pais e você verá como eu sou seu avô
Luna: Agora temos que continuar
Cilan: É verdade
Léo: Vamos lá

Continua...
Nossos heróis encontraram um velho misterioso chamado Lucas que diz que é o avô de Léo, além de que ele  diz que Léo tem os poderes de Reshiram e Zekrom, Léo pega um novo amigo "Pidove"...

No Próximo Capítulo: Chegamos a Ponte Skyarrow vamos logo atravessar, mais a Gothithelle não deixa ela está nos levando para o seu mundo das memórias, não percam o próximo episódio de Fanfic Pokémon Black & White: O mundo das memórias da Gothitelle 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat