Equipe Plasma - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Equipe Plasma

A Equipe Plasma é a Organização Vilã de Unova. Mas existem duas Equipes Plasma, cada uma tem o seu propósito, sendo que uma tem como o Líder N e a outra Colress. Porém, as duas equipes Plasma já tiveram como o líder, Ghetsis.

Ghetsis
Ghetsis é um dos 7 Sábios da Equipe Plasma e é o principal antagonista, tanto na versão Pokémon BW quanto na Pokémon B2W2. No jogo Pokémon BW, Ghetsis aparece logo na primeira cidade visitada pelo treinador (Accumula) e lá faz um discurso no qual tenta convencer todas as pessoas da cidade a libertarem seus pokémons, pois isso os deixaria mais felizes e o mundo pokémon poderia ser mais harmonioso. Quando é chegado em um dos momentos cruciais do jogo, no Castelo Relíquia, Ghetsis revela que todo o tempo estava usando N, para atingir os seus objetivos e ainda diz a N foi um fracasso. Ele então revela o grande plano da Equipe Plasma, que ao certo não era tentar deixar os pokémons livres e serem felizes, o plano era fazer com que ninguém mais tivesse o controle de seus pokémons, assim apenas ele teria pokémons e poderia dominar a região de Unova com mais facilidade. Após o jogador derrotar Ghetsis, ele é levado para um cativeiro e fica por lá, até que os membros mais leais da Equipe Plasma aparecerem e libertam ele de lá, a chamada Shadow Triad. Também é dito pela Shadow Triad que Ghetsis perdeu todos os seus pokémons. Não se vê mais Ghetsis em BW.
: (Equipe de Ghetsis em BW)
*Todos os Pokémons estão no Nível 52, exceto Hydreigon que está no 54;

Alguns anos após a Equipe Plasma ter sido desfeita, ela resurge novamente (em B2W2), e dessa vez com ideais mais diretos, sendo que eles tentam assumir Unova após congelarem toda a região, assim a captura dos pokémons seria muito mais fácil. Como líder ALFA novamente, Ghetsis aparece no comando e deixa Colress como o líder da Equipe Plasma (mas Ghetsis que era o real líder). Em um dos momentos finais da Equipe Plasma (novamente), Ghetsis é derrotado no Giant Chasm, mas dessa vez é ajudado novamente pela Shadow Triad e foge. Mais tarde, na Cidade de Icirrus, a Shadow Triad aparece novamente e diz que Ghetsis perdeu o seu coração e não faz mais atos criminosos como os de antes. 
: (Equipe de Ghetsis em B2W2)
*Todos os Pokémons estão no nível 50, exceto Hydreigon que está no 52;
*Dependente da Versão, Ghetsis terá um Black Kyurem ou White Kyurem sob controle.

N
N é o líder da Primeira Equipe Plasma e ele aspirava um mundo para humanoss e outro para Pokémons. Seu nome é Natural Harmonia Gropius. Ele é o Segundo Antagonista de Pokémon BW, mas ao certo possuia boas intenções. N é descrito por Concordia com uma pessoa pura e inocente. N também é capaz de ver os laços entre Treinador e Pokémon, assim pode dizer se eles se dão bem ou não. N também aparece pela primeira vez em BW na cidade de Accumula, onde batalha com o jogador. Mas, diferente de Ghetsis, em BW, o jogador batalha diversas vezes com N, até que ele se revela ser o Líder da Equipe Plasma. N também é derrotado pelo jogador no Castelo Relíquia, e quando sabe das verdadeiras intenções de Ghetsis, N se arrepende com o jogador e liberta seu pokémon (Reshiram ou Zekrom, depende da versão). Após isso, ele some e rumores depois dizem que N está em uma ilha com um Pokémon Dragão.
: ou +
*Todos os Pokémons estão no Nível 50, exceto Zekrom/Reshiram que estão no nível 52. 

N aparece em Pokémon B2W2, mas dessa vez sem ser o vilão. N aparece tentando ajudar Kyurem, mas após um incidente o Kyurem de Ghetsis absorve seu pokémon dragão ( Reshiram ou Zekrom, depende da versão) e após isso, N pede para o jogador ajudá-lo. Depois que o jogador ajuda N, este desaparece novamente. Mais tarde, quando o jogador encontra N novamente, este o desafia para uma batalha contra o seu Zekrom ou Reshiram, e após vence-lo, N diz que Kyurem retornou para o Giant Chasm. Depois disso N fica no seu Castelo (N's Castle), que agora faz parte da Rota da Vitória, esperando ser desafiado pelo jogador nas diferentes épocas do ano.
: ou
*N usará um ou outro dependente da Versão, mas ambos estarão no Nível 70;
*N terá outros pokémons também, mas variaram de acordo com a Estação do Ano.

Colress
Colress é um Pesquisador Pokémon e também é o novo Chefe da Equipe Plasma, mas atua sobre as Ordens de Ghetsis. Sua meta é descobrir o Verdadeiro Caminho para atingir a Força do Pokémon. Colress aparece primeiramente em B2W2, nos esgotos de Castelia, mais tarde o jogador o encontra na Cidade de Castelia, onde Colress fala que discorda da ideia da antiga Equipe Plasma, onde o treinador e pokémon deveriam ser separados. Na Copa Mundial Pokémon, ele é um participante e batalha contra o jogador no Último Round. Depois, no Plasma Frigate, Colress aparece e diz que se juntou a Nova Equipe Plasma, e o jogador tem que batalhar contra ele. Depois que o jogador vai para o Hall da Fama, Colress e os outros membros da Equipe Plasma põe um fim em suas ambições, mas mesmo assim Colress ainda continua no Plasma Frigate, onde aceita uma batalha diária do jogador.
:
*Todos os Pokémons estão no Nível 72, exceto Klinklang que está no 74.

Shadow Triad
A Shadow Triad é uma das Administradoras da Equipe Plasma, e em Pokémon BW aparece algumas vezes para escoltar o Jogador até N ou Ghetsis. Depois que derrota Ghetsis em Pokémon BW, eles entregam as Orbs do Trio Dialga, Palkia e Giratina, e após isso não aparecem mais no BW. 
Mas, aparecerem novamente no Pokémon B2W2, onde a maioria das vezes são vistos no Plasma Frigate. Após a derrota de Ghetsis, eles aparecerem novamente em Icirrus, onde falam que Ghetsis não comete mais crimes como os de antes.
:
:
:  
*Os Bisharps estão no nível 65, e os outros no Nível 67;
*As batalhas obrigatórias com eles acontecem no B2W2.

Sete Sábios de Unova
Gorm aparece na Floresta Pinwheel, tanto em Pokémon BW quanto em B2W2. O único pokémon que ele também (e que se sabe) é Cofagirus (no mangá).
Bronius aparece no Esconderijo da Equipe Plasma em Castelia no BW, e no B2W2 ele não aparece. Mas não se sabe nenhum pokémon seu.
Rood aparece no Esconderijo da Equipe Plasma em Castelia junto com Bronius e Ghetsis no BW. Ele aparece no B2W2 na Cidade de Driftveil, sendo que depois de perder para o jogador, ele o entrega o Zorua de N. Mais tarde é percebido que ele é contra os ideais da Nova Equipe Plasma. Ele possui um Herdier e um Swoobat (no jogo B2W2).
Zinzolin aparece no Cold Storage em BW, onde ele e outros membros da Equipe Plasma planejavam algo. Depois ele é caçado por Looker, que o prende. Em B2W2, ele se torna um dos maiores vilões, batalhando com o jogador várias vezes. Depois que o Jogador entra pro Hall da Fama, ele o entrega informações que permitem desvendar as Ruínas de Abyssal, e se arrepende de ter se juntado a Equipe Plasma. Ele possui dois Cryogonal e um Weavile no B2W2.
Giallo aparece na Torre Dragão Espiral em BW, e no B2W2 ele não aparece. Ele possui o controle de Landorus, Tornadus e Thundurus (no mangá).
Ryoku aparece no Castelo Relíquia em BW, e no B2W2 ele não aparece.
Ghetsis é o Vilão Primário de BW e B2W2 e o Líder da Equipe Plasma.

Equipes Plasma
Essa foi a Primeira Equipe Plasma ( a que N estava ). Aparece tanto em BW quanto em B2W2, quando em B2W2, eles são contra os ideais da outra Equipe Plasma.
*Sprites:
*Pokémons Usados: Utilizam apenas Pokémons de Unova, com predominancia dos Tipos Escuro e Venenoso.

Essa é a Segunda Equipe Plasma ( a que Colress estava ). Aparece em B2W2, e tenta dominar Unova. É rival da outra Equipe Plasma (a de N).
*Sprites:
*Pokémons Usados: Utilizam os Pokémons de Todas as Regiões, com predominancia dos Tipos Escuro e Venenoso.

No anime
A Equipe Plasma antes de aparecer já havia sido mencionada por Giovanni (da Equipe Rocket). Antes do Episódio em que a Equipe Plasma apareceria pela primeira vez, houve catástrofes no Japão e por isso os Episódios não foram exibidos. Os episódios tratavam de uma batalha da Equipe Rocket vs. Equipe Plasma. N apareceu no anime no BW109, enquanto a Equipe Plasma no episódio BW112. Ao que parece N está indo contra a Equipe Plasma e tenta frustrar seus planos.
 
Esconderijos
Castelo de N (BW)
Laboratório P2
Plasma Frigate (B2W2)

Comentário: Espero que tenham gostado dessa matéria. Foi realmente muito exaustiva fazer ela, então, não copiem essa matéria e coloque no seu site como se fosse sua. Dê os devidos créditos a quem realmente a fez (no caso Pokémon Isshu).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
12 de junho de 2013 às 09:50 delete

Sometimes the pain changes depending on time of the day and even the month of
a year. The Tens higher frequency also reduced the excitation of your central neurons which
transmit nociceptive info and also increases the intensity
of your inhibitory GABA from the spinal column.

Here is my web-site ... health benefits of inversion tables
()

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat