Novo Pokémon da 6° Geração? Relacionado a Cherrim? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novo Pokémon da 6° Geração? Relacionado a Cherrim?


Galera, vocês provavelmente já devem estar sabendo que Hoje Pokémon faz 17 Anos . Depois irei fazer um Post sobre Pokémon (História, Derivações, Ideias, etc.). E alguns sites já postaram algumas imagens de um possível novo pokémon (Poké-Blast-News postou essa imagem). Que é o seguinte:
Pois bem, se pensaram que nem eu na hora que viram, reparam que se parece muito com o Cherrim, quando ele está na forma "Aberta" dele, talvez seria uma outra forma do Cherrim ou algo relacionado com ele? Eu particularmente acho que é FAKE, mas cabe a vocês pensarem o que bem entendem. Não irei dizer que é FAKE com 100% de certeza, porque eu não sou um dos programadores ou designer de Pokémon, mas...
Algo que também estão falando sobre esse Pokémon é que ele é uma nova revelação para comemorar os 17 Anos de Pokémon Hoje, mas Isso eu posso provar que é Mentira! Essa imagem já está rondando na internet por pelo menos 2 Semanas, e como já se passou 2 Semanas no mínimo desde a sua divulgação e nada foi confirmado sobre essa imagem, é possível presumir que não é mesmo verdadeira. Caso ainda duvidem, acessem esse fórum: Fórum!, lá eles tem discussões interessantes sobre novos pokémons, mas a maioria lá divulgado não foi confirmado ou é FAKE.
Fonte > Fórum
Se pegar as informações, adicionem Pokémon Isshu como Fonte.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat