Mentiras, Decepções e...Sylveon! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Mentiras, Decepções e...Sylveon!

Mentiras!
Para começar lembram daquele boato que eu postei ontem?:
Ninfia, ou Nympheon, é o primeiro de duas evoluções do Eevee que serão introduzidas em Pokémon X e Y. Assim como Umbreon na segunda geração foi um dos primeiros pokémon do tipo Dark, Nympheon, na sexta geração, é um dos primeiros do tipo Light. Assim como os tipos Dark, Psychic, Fighting; Grass, Water, Fire fazem trindades, os pokémon do tipo Light completam a trindade entre os tipos Dragon e Steel. Assim como Magnemite e Magneton tiveram Steel adicionados ao seu tipo, parte dos pokémon do Egg Group 'Fairy' terão Light como seus tipos secundários, alguns como Chansey, Audino e Clefairy.
É mentira, porém...ainda tem chances do Sylveon ser do tipo Light:
1º: Sylveon apareceu com alguns brilhos nas scans da CoroCoro;
2º: Uma cidade em Paris aparecerá no jogo (Paris é conhecida como a "Cidade Luz");
3º: Sylveon é a evolução mais leve de Eevee. Leve em Inglês é Light
(Ainda há esperanças...)

Decepções!
Bem, não sei se essa notícia já foi postada, pois podemos dizer que ela é "velha", mais mesmo assim vou transmitir a vocês:

A Cartoon Network adiou a data da estreia da temporada "Pokémon Rival Destinies" aqui no brasil, era previsto para começar no dia 02 de março de 2013, agora não se tem uma data prevista para o lançamento, temos apenas que lamentar e esperar...

Para continuar a Cartoon Network iria exibir uma reprise do 13º filme: Pokémon: Zoroark - Mestre das Ilusões, que iria acontecer no dia 14 de fevereiro (Hoje), ás 20:00 no Cine Cartoon! E eu olhei a programação do Cartoon hoje e não vi nada de Pokémon e sim de Alpha & Omega!
E repito temos apenas que lamentar...

Sylveon!
Se vocês também pensaram comigo que o nome seria Ninfeon, se enganaram! O nome aqui no Ocidente é Sylveon! Veja algumas informações:
Nome Americano: Sylveon
Peso: 23 kg - Altura: 1,0 m
Tipo: Desconhecido

"Conheça Sylveon, uma evolução recém-descoberto de Eevee! Eevee apareceu pela primeira vez no jogos Pokémon Red e Blue. Treinadores experientes sabe que Eevee pode evoluir para sete tipos diferentes, e agora uma nova evolução do Eevee com um tipo diferente foi revelado! Que tipo é Sylveon? Você vai ter que esperar para descobrir! Fique atento ao Pokémon.com para mais noticias!"
Texto traduzido do site de Pokémon XY

 E agora um vídeo com os golpes do Sylveon:  
Pelo que eu vi os golpes são: Focus Blast, Swift, Solar Beam e Trump Card.
Fonte: Pokémon Mythology , Pokémon Blast News e Nintendo Blast
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat