Atualizações Pokémon Isshu! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Atualizações Pokémon Isshu!


Olá galera, como vão? Perceberam que o Blog está com Nova Aparência? Então, o que acharam do Novo Estilo da Pokémon Isshu? Ainda estamos tentando arrumar alguns Links para o Blog ficar Legal e isso pode demorar um Pouco (O Tempo eu Não Sei). Algumas Melhorias Nessa Nova Pokémon Isshu que tentaremos fazer aqui serão:
  • Adicionar Episódios de Pokémon (Sasuke)
  • Adicionar Episódios de Best Wishes Season 2 Episode N (Patrick)
  • Presença de 3 Fanfics
  • Adicionar Mais Extras no Gadget
  • Arrumar mais Parceiros para o Blog
  • Manter o Blog Atualizado Sobre Pokémon X and Y e o Anime
  • Atualização das Fanfics de Sasuke e Caio
  • Mais Votações
  • Entre outras Coisas...
Para Começar Deixo o Preview da Minha Nova Fanfic:
Isso mesmo, farei uma Nova Fanfic que irá estrear em Abril. O dia de Estréia? O Nome da Fanfic? Isso será surpresa. Mas ficarei informando algumas coisas sobre ela.

Agora peço para que os Membros do Blog peguem as suas "Fichas de Postagem" e toda vez que escreverem algo coloquem a Imagem no Topo de Sua Postagem (Postagem de Notícia, Fanfic, Análises, Etc.). Também digo para que quando forem postar algo  pulem uma Linha e coloquem a Imagem, pois caso uma Linha não seja pulada, as 2 primeiras linhas do texto/informação ficaram tortas. Abaixo as Novas "Fichas de Postagem" (Usem ela em Tamanho Grande).




 


Estarei Arrumando o Blog por Alguns Tempos Indeterminados. Caso Haja Algum Link, Coisas que devem Melhorar Cliquem na Imagem do Topo do Blog em Pedido e escreva lá sua sugestão. A Pokémon Isshu também tem Facebook vejam lá!
*Sasuke Uchiha, coloque o Nome do Facebook da Pokémon Isshu de: Pokémon Isshu (com 2 s). By: Mikka
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
14 de março de 2013 às 13:56 delete

Oi Mikka, eu já tentei trocar o nome para Pokémon Isshu (com 2 s) porém meu pc lixo não deixa, então manda o nome do teu facebook para mim mandar o convite pra você e você poder mudar lá!
OBS.: Por favor, edita o cap 36 da minha fanfic colocando a imagem de Volcarona e Garchomp no lugar onde está o "espaço", é que eu não consegui por causa do meu pc lixo --'.
Agradecido
-Sasuke Uchiha

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de março de 2013 às 15:18 delete

35* perdão
-Sasuke Uchiha

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat