Capítulo BWUU38: A Grande Torre Celestial! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BWUU38: A Grande Torre Celestial!


"Léo, Luna, Cilan e Alex saem do Centro Pokémon e partem em direção ao Ginásio, chegando lá se deparam com uma placa em forma de uma asa de Swanna escrito: Olá Treinadores Pokémon, sinto muito em informá-los, mais não estou no Ginásio no momento fui treinar na Torre Celestial! Amanhã o Ginásio estará aberto normalmente"
Léo: Que chato, toda vez que vou ao Ginásio ele está fechado e só abre no outro dia!
Alex: É o destino!
Léo: Vamos a Torre Celestial! Quero minha batalha hoje!
Cilan: Certo!
Luna: Vamos lá!
Léo: Como o Líder se chama?
Cilan: Skyla!
Alex: Segurem todos em mim, vou teleportar-nos para a Torre Celestial!
"Todos pegam em Alex e são teleportados para a entrada da Torre Celestial"
Alex: Ali está!
Léo: Vamos entrar! Skyla me espere...
"Eles entram na Torre Celestial e em cada andar tinha três treinadores querendo uma luta, todos lutaram até chegar no topo da torre vendo uma garota e um grande sino"
Skyla: Olá eu sou a Skyla, líder do ginásio da cidade de Mistralton!
"Léo e Luna se apresentam"
Skyla: Alex, Cilan a quanto tempo xD
Alex e Cilan: Pois é
Léo: Eu vim desafiar você a uma luta!
Skyla: Que pena, meus pokémons estão exaustos do treino de hoje, você não leu
a placa no ginásio não?
Léo: Li sim...
Skyla: Ah só um segundo! Swanna venha!!!
"Uma Swanna aparece das nuvens vindo em direção a eles"
Luna: Eu também tenho uma Swanna veja, Swanna saia!

Swanna's: Swan...Swanna!!!
Skyla: Sua Swanna parece bem forte!
Luna: Ela é!
Skyla: Vamos tocar o sino para anunciar o pôr-do-sol, Swanna use o Tempestade!
"Swanna usa uma forte Tempestade e o sino 'badala' três vezes"
Skyla: Vamos voltar, que tal eu levar vocês para darem um voo comigo no meu avião?
Léo, Luna, Cilan e Alex: Incrível!
"Skyla entra no seu avião junto com os outros e eles polsão no Aeroporto de Mistralton"
Skyla: Espero seu desafio amanhã Léo!
Léo: Claro!
Continua...
No próximo episódio: Léo desafia Skyla para a luta de Ginásio, Léo usará Pignite, Tranquill e um Blitzle que ele ganha de Elesa e terá uma conversa com a Profª Juniper. Não percam o penúltimo episódio da segunda temporada da Fanfic Pokémon Black & White Ultimate Unova: A Grande luta Aéria!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat