Ilha dos Desafios Pokémon! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Ilha dos Desafios Pokémon!





Ilha dos Desafios Pokémon!

Olá pessoal, sou eu o Sasuke Uchiha, vim postar minha nova série, um Reality Show, chamada a Ilha dos Desafios Pokémon, baseada na Ilha dos Desafios Original. Então eu fiz essa série no programa chamado Rpg Maker Vx Ace, nela você poderá jogar e assistir a história ao mesmo tempo. Eu sei que vai ter pessoas que vão dizer que o episódio estava pequeno, ou que estava ruim, chato ou algo do tipo mais foi o melho que eu pude fazer em 5 minutos já que eu tinha um assunto pendente pra resolver. Enfim eu disponibiliso o primeiro capítulo a vocês, baixem copiando e colando esse link na barra de html.: http://www.mediafire.com/download.php?63u8toixiq14tch . Para o programa funcionar normalmente ele precisa do RTP, não se preocupem eu trouxe ele pra vocês, baixem copiando e colando esse link na barra de html.: http://www.mediafire.com/download.php?b9v8quo4w24thuo
No próximo episódio.: Dois pokémons serão colocados para a eliminação, Ekans vai tentar se vingar de Pikachu, mais ele não está sozinho! Não percam o próximo episódio da Ilha dos Desafios Pokémon.: Formando a primeira Eliminação!

Aviso.: A minha Fanfic voltará em Abril

Dois Episódios da Liga Indigo

 Episódio 026.: Perfume de Pokémon
http://www.mediafire.com/download.php?x4dq9n2147rua4m
 Episódio 027.: Soneca Hipnótica
http://www.mediafire.com/download.php?x4dq9n2147rua4m

Agradecimentos.: Pokémon Blast News

Bom eu não vou mais ser Uploader por um motivo pessoal, que só poderei explicar ao Patrick ou a Mikka, bom mais pelo menos ajudei trazendo os 27 primeiros episódios da Liga Indigo, quem quizer ser Uploader do Blog só é comentar aqui que ficará no meu lugar. De vez em quando eu posso trazer alguns episódios.

Obs.: Patrick arruma ai os links para a palavra aqui e dos episódios Media Fire porque quando eu coloco vai para o protetor de link's
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat