Líderes de Ginásio da Sexta Geração? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Líderes de Ginásio da Sexta Geração?

Como já é comum para os Jogadores de Pokémon, os Ginásios na Nova Região, de Acordo com uma Imagem da 4chan, serão 8. E esses Ginásios serão dos Tipos:

1° Ginásio do Tipo Inseto
Cidade do Ginásio: Galatan
Insígnia será: Web Badge
Líder: Snyder, que é um homem Robusto e de Cabelos Castanhos. Ele é um Mestre Caçador de Pokémons Insetos. Usa roupas de Camping, Botas de Escalada e possui várias Ferramentas.
Minha Opinião: Será um tipo de Ginásio que teve na Geração Anterior, então não me traz MUITAS expectativas. Agora se esse for o Ginásio, será até Legal.

2° Ginásio do Tipo Normal
Cidade do Ginásio: Coladale
Insígnia será: Star Badge
Líder: Blanche, que é uma garota de Cabelos Laranja. Prodígio no Ballet. Usa trajes típicos de Bailarina.
Minha Opinião: Será um tipo de Ginásio que teve na Geração Anterior, talvez será mais interessante se for uma menina (entre 12 - 16 anos) dirigindo o Ginásio.


3° Ginásio do Tipo Escuro

Cidade do Ginásio: Croceanna
Insígnia será: Eclipse Badge
Líder: Justin, que é um ex-presidiário. Se especializou em Pokémons Perigosos. Possui um cabelo Preto e o seu penteado é para Trás, tem um tapa-olho e Roupas de Policial.
Minha Opinião: Esse Ginásio que era Esperado!!! Desde a 2° Geração, onde surgiu o Tipo Escuro, não houve nenhum Ginásio do Tipo Escuro (somente Membros da Elite 4), e agora teremos um ginásio do tipo Escuro! Porém, esse Líder parece meio perigoso, não?


4° Ginásio do Tipo Rocha

Cidade do Ginásio: Mistiltin
Insígnia será: Solid Badge
Líder: Rochelle, é uma mulher de Cabelos Castanhos. É fã de Rally e Automóveis. Usa um Traje de Corrida e Segura um Capacete.
Minha Opinião: Parece que agora o Tipo Rocha parou de ficar só no 1° Ginásio não é? Mudando um pouco, ela Líder parece que vai ser meio radical não é mesmo? Será que ela seria do tipo durona?


5° Ginásio do Tipo Psíquico

Cidade do Ginásio: Durendock
Insígnia será: Grace Badge
Líder: Felicity, é uma mulher de Escritório e Que Usa Óculos Escuros. Ela é Decoradora, Pratica Feng Shui e é Organizada. Utiliza um Traje Elegante para Trabalhar.
Minha Opinião: Já não era sem tempo pararem de Colocar os Treinadores do Tipo Psíquico na Elite 4! Já estava ficando abuso isso! Gostei que o Tipo Psíquico será um Ginásio Agora, pois assim vai dificultar que os Membros da Elite 4 tenham o Tipo Psíquico como seu Principal.

6° Ginásio do Tipo Metal

Cidade do Ginásio: Caladbough
Insígnia será: Grind Badge
Líder: Flavius e Ferra, e nesse Ginásio terão batalhas em Dupla. Flavius usará um Terno Chamativo de Ouro, enquanto a sua Parceira de Batalha em Dupla (Ferra) usará um Vestido de Prata.
Minha Opinião: Outro Ginásio que eu Queria era Esse! Os Últimos Ginásios que tiveram esse Tipo Metal foi o de Jasmine (II Geração) e Byron (IV Geração), e depois disso não houve mais nenhum. Outra coisa legal será o Retorno de Batalha em Dupla contra Líder de Ginásio, os últimos que foram uma Dupla para Batalha foram Liza e Tate. Em relação aos Líderes, bem, eles parecem que vão ser meio vaidosos.

7° Ginásio do Tipo Fantasma

Cidade do Ginásio: Nagelrelm
Insígnia será: Spirit Badge
Líder: Jules, é um menino que possui a Pele Pálida e Cabelo Loiro Claro. Usa um Terno Preto e fica de Olhos Fechados. Além disso, ele é um Violinista Cego, que usa os Outros Sentidos para Batalhar.
Minha Opinião: Um ginásio do Tipo Fantasma também parece ser uma Ideia Legal. Coitado do Líder :/, seria ele uma criança ou Adolescente? Seria o Líder esse garoto?


8° Ginásio do Tipo Lutador

Cidade do Ginásio: Tyrforge
Insígnia será: Force Badge
Líder: Vicent, é uma estrela de Cinema Conhecida. É um Homem de Meia Idade e usará um Suéter Preto com uma Calça Marrom.
Minha Opinião: Um Ginásio do Tipo Lutador com 8°!!! A parte meio suspeita é: Ele conhece Brycen? Os dois seriam amigos?


OBS: Lembrando que Não há nada confirmado Oficialmente sobre esses Líderes e seus tipos, então pode ser Mentira. Então porque eu coloquei Minha Opinião? Bem, caso forem verdadeiros ai já estarão minhas Opiniões sobre o Ginásio e os Líderes. Acho que não serão verdadeiros, mas se fossem seria até interessante.
*Vlw nos comentários, Giovanni e Caio. Tinha me esquecido do Byron ^^"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
5 de março de 2013 às 20:19 delete

suas opiniões foram as mais interessantes!
e teve um gymnasio do tipo metalico em sinnoh! na cidade de Canalave ou Canavele TANTO FAZ!

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
5 de março de 2013 às 23:14 delete

Foi mesmo na cidade Canavale! o Byron foi o líder com seu Bastiodon!

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat