Pokédex + Pokédex de Ash - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokédex + Pokédex de Ash

Você sabe o que é Pokédex? Pokédex é uma pequena máquina capaz de identificar um Pokémon e seus ataques. Existem diferentes Pokédex, então elas dão alguns detalhes diferentes uma das Outras. Elas não são dadas a todos os treinadores, somente aqueles que tem ou demonstram potencial geralmente ganham. Agora vejam as Pokédex:
  Pokédex de Kanto
Ash Possuía essa Pokédex, ele a utilizou durante a sua Jornada na Liga Índigo e com elas adquiriu informações de Diversos Pokémons. Ela também serve como Carteira de Identidade, como foi visto no Episódio 02, onde ela se apresenta como Dex e diz que Ash é seu dono. Ela consegue contar 151 Pokémons no Início da Série (depois ela consegue contar outros Pokémons, quando o Professor Carvalho da um Upgrade nela).

 Pokédex de Johto
Ash também usou essa Pokédex, só que na Jornada por Johto. Ela continha os Pokémons de Kanto e Johto nos seus dados, sendo possível ver 251 Pokémons nela. 

 Pokédex de Hoeen
Essa foi a 3° Pokédex de Ash, que foi usada em Hoeen. Se tentar usá-la para verificar os Pokémons de Sinnoh, ela não vai funcionar, como foi mostrado no Episódio que Ash encontra o Electivire de Paul. Nela é possível encontrar 386 Pokémons.

 Pokédex de Sinnoh
Essa é a Pokédex que o Cidadão de Pallet usou durante a sua Jornada em Sinnoh. Não foi apenas só ele que recebeu essa Pokédex, entre quem a possuiu tivemos: Barry e Paul também, e Dawn com a Pokédex de Sinnoh Feminina. Com ela é possível ver os Ataques dos Pokémons Capturados. Nela é possível encontrar 493 Pokémons.

 Pokédex de Unova
Essa é a Atual Pokédex de Ash, que é referente a Região de Unova. A Professora Juniper/Araragi entregou essa Pokédex para Ash e Trip/Shooti. A Pokédex Masculina é a que se encontra Aberta e a Feminina é a Fechada. Nela é possível ver os Pokémons por Frente, Lado e Trás.

 Pokédex de Kalos
Possivelmente Ash receberá um Pokédex igual a essa. Como podem ver essa Pokédex terá uma tecnologia muito superior aos demais, porém não se sabe se terá uma versão feminina (provavelmente não). Nos jogos quem lhe dará essa Pokédex será Trevor.


Perguntas Frequentes sobre a Pokédex!!
1 - O que você ganha quando Completa a Pokédex?
Um Lendário? Um Pokémon Shiny? Uma Passagem para Outra Região? Não é bem assim... O que você na verdade ganha mesmo é um Certificado/Diploma um por Completar a Pokédex Regional e Outro Por Completar A Pokédex Nacional (geralmente). Porém, você pode ganhar outras coisas: No Pokémon Emerald, você ganha um Inicial de Johto quando completa a Pokédex de Hoeen.
2 - O que eu Ganho quando Completo a Pokédex de Unova?
Um Certificado/Diploma também. Em Pokémon Black and White 2 você ganha uma permissão para acessar a Preserva Natural (quando vê todos os Pokémons de Unova), quando você captura todos os Pokémons de Unova você ganha um Oval Charm (que permite você encontrar Ovos no Day Care com Mais Facilidade), e depois quando vê todos os Pokémons Nacionais ganha um Shiny Charm (que faz com que você tenha mais chance de achar um Shiny.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
29 de maio de 2013 às 14:48 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
Unknown
AUTOR
31 de julho de 2013 às 08:44 delete

cadê a pokedex de KALOS ?

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat