Pokémon Journey of Kylan - Episódio 03 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Journey of Kylan - Episódio 03


Episódio 03- Mark aparece! Torneio de batalhas em Viridian!

         Depois de passar pela Rota 1, Kylan fez uma nova amizade, uma garota chamada Katy e sua Smoochum, ela decidiu seguir Kylan em sua jornada, agora os dois acabam de chegar em Viridian para Kylan ter seu primeiro desafio de Ginásio.
Katy: Então aqui é a Cidade de Viridian?
Kylan: É sim quando pequeno meu pai me trouxe aqui para ver ele participar do Torneio de Batalhas de Viridian.
Katy: E ele ganhou?
Kylan: Sim, ele venceu com facilidade.
Katy: Em falar nisso, quem é seu pai?
Kylan: Meu pai se chama Jack, e ele está há um mês no Monte Lua estudando as Pedras da Lua.
Katy: Acho que já ouvi falar dele, ele já participou do programa da DJ Mary de Johto?
Kylan: Sim! É esse mesmo, um dia vou te apresentar ele!
Katy: Vou cobrar em!
Kylan (risos): Ok!
***Eles entram no centro Pokémon
Enfermeira Joy: Olá! Posso ajuda-los?
Katy: Sim, a gente queria saber aonde fica o PokéMart?
Enfermeira Joy: Fica perto do Ginásio aliás você meu jovem, vai para o Ginásio?
Kylan: Sim quero ganhar a insígnia daqui!
Enfermeira Joy: Infelizmente o Ginásio está fechado temporariamente.
Kylan: O quê?
Enfermeira Joy: Não sei porque, mas sei que é alguma coisa haver com o Líder Giovanni
Kylan: Então ok! Obrigado!
***Kylan sai com a cabeça abaixada do Centro Pokémon
Katy: Kylan não ligue não essas coisas acontecem.
Kylan: Eu sei mas eu estava tão ancioso
Katy: Eu sei, eu também não espero a hora do meu primeiro Torneio Pokémon.
Kylan: Obrigado Katy! Você é uma ótima amiga!
Katy: Não precisa agradecer nós estamos nessa jornada juntos, temos que ajudar um ao outro!
***Do lado de fora PokéMart, Kylan e Katy avistam um garoto colocando um cartaz de divulgação
Kylan: Olá, queria saber se vai haver algum evento aqui?
???: Vai sim, vai haver o Torneio de batalhas da Cidade de Viridian deste ano!
Katy: Kylan! Não foi o torneio que seu pai havia ganhado?
Kylan: Foi sim!
???: Quer dizer que você é filho de um ganhador do torneio?
Kylan: Sim, meu pai se chama Jack!
???: Nossa! Quer dizer que seu pai é um grande rival do meu pai! Desculpe a falta de educação, meu nome é Mark.
Kylan: Prazer eu sou Kylan, e esse é meu parceiro Eevee
Eevee: Eeeeveeee!
Katy: E eu sou Katy e essa é a minha Smoochum!
Smoochum: Smoooochum!
Mark: Então vocês vão participar?
Kylan: Eu não sei, vamos Katy?
Katy: Pode ser!
Kylan: Então vamos!
Mark: Então se é assim, vamos ali nos escrever já que também vou participar!
*** Os três seguem para uma bancada com um senhor atendendo uns treinadores.
???: Olá vocês vão se inscrever?
Mark: Sim Pai, eles são treinadores que estavam passando por Viridian e querem participar do Torneio
Katy: Mark, ele é seu pai?
???: Sim sou o pai de Mark, e se não me engano você garoto é Kylan Parker?
Kylan: Sou sim! o senhor se chama Rydel?
Rydel: Sim sou o pai de Mark, eu já batalhei muito com seu pai na minha época de treinador nós éramos rivais.
Katy: Que legal!
Rydel: E seu pai está bem? Nunca mais ví ele.
Kylan: Ele está bem sim, ele está no Monte Lua estudando as pedras da lua.
Rydel: É legal, ainda lembro do dia que ele decidiu deixar de ser treinador e ser pesquisador.
***Na hora de fazer as inscrições...
Kylan: Então só é permitido um Pokémon?
Katy: Pelo que diz aqui é!
Kylan: Então vou usar o Eevee!
Katy: E eu a Smoochum!
Mark: E eu vou participar com o meu Moltres!
Kylan e Katy: Moltres! Como assim?
Mark: Brincadeira!
Kylan: Nossa!
Katy: Que susto!
Mark: Mas vocês ficam engraçados quando espantados!
Katy: Não tem graça!
Mark: Tem sim!
Kylan: Mark qual será seu Pokémon?
Mark: Vou entrar com meu melhor amigo, Magby
Katy: Que legal! Você tem um Magby
Mark: Magby! Saia!
Katy: Que lindo!
Magby: Maaaaag!
***O torneio acontecia, e uma feira foi montada em volta do campo de batalha

Narrador: O Torneio de Batalhas de Viridian deste ano vai começar! E vamos mostrar a grade de batalhas!
A primeira batalha será:

                    Kylan VS Tyler
A segunda batalha será:
                
          Andrew       VS          Derek

A terceira batalha:
         Katy          VS           Sue
A quarta será:
             Nicholas  VS     Evian
A quinta será:
  
                 Mark   VS  Thomas

A quinta:
            Vincent  VS Joseph

A sexta e última batalha será:
 
                 Tristan VS Daisy
Narrador: E a primeira batalha vai começar! É Kylan VS Tyler
Tyler: Eu vim de Unova para participar deste torneio e não vou perder!
Kylan: Vamos ver!
Tyler: Vai Gothitelle!
Kylan: Eevee faça seu melhor!
Tyler: Gothitelle use o Raio Psíquico!

Kylan: Eevee use o Cavar como evasiva!

Narrador: Eevee mostra sua velocidade em um belo Cavar!
Kylan: Eevee agora sai daí com a Cauda de Ferro!
Tyler: Gothitelle!
Narrador: E outro ataque esplêndido de Eevee!
Kylan: Finalize com Bola das Trevas!

*Uma fumaça se espalha pelo campo deixando a dúvida se Gothitelle aguentou o ataque de Eevee
Juíz: Gothitelle está fora de combate o vencedor é Eevee!
Tyler: Volte Gothitelle.
Kylan: É isso aí Eevee!
***No Clímax da batalha de Katy
Katy: Smoochum finalize com o Raio de Gelo!
Sue: Budew evasiva! E use o Raio Solar!
Katy: Smoochum, enquanto ela carrega o Raio Solar use o Tapa!
Juiz: Budew está fora de combate! A vencedora é a Smoochum!
***Já na batalha de Mark
Mark: Magby use o Lança-Chamas!
Thomas: Snorunt evasiva!
Narrador: Snorunt mostra sua velocidade com uma boa evasiva!
Mark: Use Soco de Fogo!

Juiz: Snorunt está fora e combate! O Vencedor é Magby!
Mark: Isso aí Magby!
***
As batalhas foram acontecendo e nossos amigos foram ganhando até chegarem nas Semi-Finais
Narrador: E as batalhas da Semi-Final serão:
 
                    Kylan VS Katy
Kylan: Katy? Que legal em pensar que a gente ainda não batalhou!
Katy: Isso é bom, agora podemos testar um a força do outro!
Narrador: E a segunda será:
               Andrew VS Mark
Mark: Essa eu ganharei também!
Andrew: Vai se achando
***
Narrador: A primeira batalha da Semi-Final vai começar! E é entre Kylan e Katy, quem ganhará? Vamos ver!
Kylan: Vai Eevee!
Eevee: Eeeeeeveeeee!
Katy: Sai minha querida Smoochum!
Smoochum: Smooooochum!
Juiz: Começem!
Katy: Smoochum use o Raio de Gelo!
Kylan: Cavar!

Narrador: Que bela evasiva!
Kylan: Agora use Bola das Trevas!

Katy: Mande de volta com Tapa! E use Beijo Doce!
***A Bola das Trevas segue com vários corações em volta dela
Narrador: Isso parece uma combinação de Torneio!
Katy: Isso é uma combinação de Torneio!
Kylan: Eevee use outra Bola das Trevas e depois Cavar!
***AS Esferas se colidem e Eevee cava um buraco embaixo de Smoochum deixando-a presa
Katy: Smoochum saia daí!
Kylan: Isso aí Eevee! Agora use a Cauda de Ferro em Smoochum!

***Eevee acerta Smoochum com muita força
Juiz: Smoochum está fora de combate! O vencedor é Eevee!
Kylan: Isso aí Eevee!
Katy: Smoochum você está bem?
Smoochum: Smoo!
Katy: Isso foi um sim! Kylan, obrigado pela maravilhosa batalha!
Kylan: Obrigado você! Agora vamos está na hora da batalha de Mark!
Katy: É mesmo!
Narrador: Agora é Andrew contra Mark!
Mark: Vamos Magby!

Andrew: Saia Totodile!

Narrador: Vai ser difícil para Magby!
Juiz: Começem!
Mark: Magby use o Soco de Fogo!
Andrew: Totodile use o Jato d’Água

Narrador: Magby não conseguiu fazer seu ataque! E Totodile acerta com um crítico!
Mark: Isso não vai ficar assim! Use Lança-Chamas!
Andrew: Use evasiva! E agora Cauda d’Água!

Mark: Magby!
Juiz: Magby está fora de combate! O vencedor é Totodile!
Andrew: Hunf! Sabia que ia ganhar!
Narrador: Então a final será:
Kylan VS Andrew
Kylan: Não posso esperar!
Andrew: Fácil!
***
Narrador: A batalha final vai começar!
Kylan: Vai Eevee!
Andrew: Saia Totodile!
Juiz: Começem!
Andrew: Totodile use o Arranhão!
Kylan: Eevee use o Cavar!
Andrew: Essa sua técnica não vai dar certo comigo! Use Jato d’Água no buraco!
***Eevee sai por outro lado do campo de um buraco que estava como um gêiser expelindo Eevee para fora
Kylan: Eevee! Use a Cauda de Ferro no chão!
***Várias pedra voam em direção ao Totodile
Andrew: Use o SuperPoder!

***Totodile manda uma pedra enorme de volta para Eevee
Kylan: Eevee!
Juiz: Eevee está fora de combate! Os vencedores do Torneio são Andrew e Totodile!
Narrador: Que vitória!
Kylan: Eevee você foi bem!
Andrew: Que fraco!
Kylan: Seu arrogante! O Eevee foi bem!
Andrew: A tá!
***
Narrador: E como prêmio Andrew recebeu um Kit com as Pedras do Fogo, Folha e Água!
Katy: Eu queria esse Prêmio!
Mark: Quem não queria!
***
Kylan: É então é isso Mark!
Katy: Até mais!
Mark: Esperem aí, vocês vão para aonde?
Kylan: O jeito é ir para Pewter já que o Ginásio daqui está fechado
Katy: E em Pewter também vai ter um Contest!
Mark: Eu estou partindo em minha jornada hoje!
Kylan: Então porque você não viaja com a gente?
Katy: Boa idéia!
Mark: Só vou dar um tchau para meu pai e estou indo!
***
Mark: Pronto! Peguei minhas coisas!
Kylan: Mark você quer ser treinador?
Mark: Não, eu quero ser um Criador Pokémon!
Katy: Que legal!
Kylan: Cidade de Pewter, aí vamos nós!
Katy e Mark: Yes!
*~~* Notas do Autor
Demorei de postar mas está aí esse foi grandinho também! Rsrsrs, até o próximo capítulo, quem gostou comenta aí! Abraço!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat