Nova Fanfic! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Nova Fanfic!



Olá galera, fiquei um tempinho sem postar não é mesmo? Mas isso era porque eu estava estudando e também porque o blog não queria me deixar postar, esse fd*(vocês entenderão) apaga minha postagem toda hora, toda hora mesmo. Eu coloco para publicar algo, ele exclui (5x já isso). Ai eu desisti de fazer uma postagem grande e só vou fazer essa com uma notícia menor mesmo. É em relação a minha Fanfic, aqui está a Capa:


Essa será a Primeira Temporada e terá uns 77 Episódios (com resumos já feitos por mim). Podem parecer muitos episódios, mas na segunda Temporada tentarei fazer menos. A Primeira Temporada se Chamará Pokémon Alfa&Beta Initial Run! Em Breve colocarei o primeiro capítulo e uma Enquete para vocês avaliarem.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat